Páginas

Em Cartaz

EM BREVE PROGRAMAÇÃO DE AGOSTO/10


slice_knight_day_movie_image_cameron_diaz_tom_cruise_02

Encontro Explosivo – (Knight and Day)


Com Tom Cruise, Cameron Diaz, Marc Blucas, Paul Dano, Maggie Grace e Viola Davis. Direção de James Mangold, de 'Os Indomáveis', com roteiro de Scott Frank, de ‘Marley e Eu’.

Em 'Encontro Explosivo', June (Cameron Diaz) é uma mulher solteira que espera mudar sua vida marcando um encontro às escuras com Milner (Tom Cruise). Ela não dá sorte. Milner a leva para uma aventura cheia de perigo, onde ninguém é o que parece. Aos poucos, ela começa a desconfiar que esteja se envolvendo com um espião. Depois de tanta aventura, June terá de decidir se Milner é um vilão ou a única pessoa em quem pode confiar!

Confira mais sobre o filme clicando AQUI!

Trailer > Legendado (HD)
 
Shrek Forever After movie image

Shrek Para Sempre – (Shrek Forever After)


Com as vozes de Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz, Antonio Banderas, Justin Timberlake e Walt Dohrn. A animação é dirigida por Mike Mitchell e marca a última aventura do ogro nas telonas.

Em “Shrek para Sempre”, depois de enfrentar um dragão, resgatar a princesa e salvar o reino de seus sogros, Shrek virou um homem de família. Ao invés de assustar os moradores locais, agora o ogro verde vive dando autógrafos. Mas o que aconteceu com o valente marido de Fiona? Pensando no passado, Shrek assina um pacto com o falante duende Rumplestiltskin, e subitamente se vê em uma versão alternativa e deturpada do reino de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvar seus amigos, seu reino e sua esposa.

Trailer > Dublado | Legendado


[CONTINUE LENDO]
blog comments powered by Disqus