Páginas

domingo, 5 de julho de 2009

CINEMA - Crítica de "Transformers 2: A Vingança dos Derrotados"

Antes de tudo queria dizer que esse subtítulo de Transformers ficou horrível, seria muito mais simples colocar um enorme "2". Ontem eu fui assistir ao filme e a sessão foi super tranquila apesar do preço barato. A sessão legendada nunca é tão cheia, imagino até como devia está naquela mesma hora a sessão dublada... Muitos gritos, conversas o tempo todo e nada de ninguém conseguir assistir ao filme. Odeio filmes dublados, principalmente nos cinemas.

"Spoilers" abaixo!

"Transformers 2" é um filme longo, para ser mais exato, 2 horas e 27 minutos de duração, com muita ação durante todo o filme fazendo com que você nem se quer pisque os olhos. Atuações boas na medida do possível, além do que esse tipo de filme não exige muito do ator, pelo menos a Megan Fox só corre e grita o filme inteiro.

Para quem curte filme de ação é um prato cheio. Acho que o único grande defeito do filme é o seu roteiro, a história não convence, parece até que eu estava vendo o primeiro filme, só que com efeitos melhores e com uma Megan Fox muito mais bonita.

Um ponto positivo do filme são as cenas dos pais de Sam (Shia Labeouf) que deu um tom de comédia ao filme. Já pensou sua mãe drogada no campus da sua faculdade contando para várias garotas lindas as suas intimidades sexuais? Não consegue nem imaginar? Pois bem, o coitado do Sam teve que passar por isso e logo no seu primeiro dia na faculdade. E claro, não posso deixar de comentar dos dois personagens que sustentaram a comédia do filme: O Agente Simmons e o Leo Spitz. Esses dois renderam muitas ações divertidas enquanto os robôs quebravam tudo por aí.

E também temos à atriz Isabel Lucas, que viveu a robô Alice. Foram ótimas as cenas em que a robô persegue Sam, Mikaela e Leo. Quem curte ação é um bom divertimento, o filme é longo, mas vale muito a pena. Foi mais um ótimo trabalho de Michael Bay e que venha o próximo filme.

Thiago MB.

5 comentários:

Carina disse...

Ainda não assisti a este filme, mas estou louca para ver!
Adorei essa idéia de fazer um blog de críticas a filmes.
:*

Márcio Lima disse...

realmente. ótima critica. também ñ vi este filme ainda ñ, mas deve ser ótimo.

brigado pelos parabéns!! 100 postagens é dificil msm.

abraço

Joy Barreto disse...

Oii
apesar de eu não curtir mto transformers adorei as infos do atos Johnny Deep
HahUAh
qro assistis Alice no país das maravilhas :)

Passarei constantemente por aki

bjão

confira!
http://joycebc.blogspot.com

Thiago Paulo disse...

Entrei em três blog hojes -contando o seu - que tinham críticas sobre A Vingança dos Derrotados. A sua é aprimeira delas que fala bem... E bom ler uma opinião diferente! Apesar de não ser o tipo de filme que adoro ver!

Bom, agradeço pela visita ao Conexão Tv/Cinema, e por seguir... Já vou virar seguidor do seu tb.

Abraços!

Miguel Garcia disse...

Ok, obrigado pelo esclarecimento. Continuação de um bom trabalho!