Páginas

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

"A Casa das Coelhinhas" ganha aprovação do público.

A comédia "A Casa das Coelhinhas" ("The House Bunny"), futuro lançamento da Sony Pictures, teve uma boa aprovação do público nas primeiras cabines especiais de teste realizadas no Reino Unido.

Exibido para um público diversificado, proporcionalmente dividido entre homens e mulheres, bem como em faixas etárias, as cabines do longa registraram opiniões favoráveis acima da média. Do total de pessoas que assistiram às prévias, de 80% a 85% do público jovem, a platéia mais entusiasmada com o filme, chegou a dar ao lançamento aprovação máxima, ou seja, uma avaliação totalmente positiva. Todas as pessoas pesquisadas, porém, avaliaram "A Casa das Coelhinhas" em porcentagens acima da média.

De acordo com a enquete britânica, foi revelado ainda que a força do elemento comédia é o que mais se destaca na produção, com elogios espontâneos também para a música do filme e as performances do elenco. O público no geral não deu críticas negativas ao longa, que em sua maioria associou o lançamento a outras comédias como "Legalmente Loira" e "Meninas Malvadas", que atraíram grandes platéias aos cinemas do mundo inteiro.

Karen McCullah Lutz e Kirsten Smith ("Legalmente Loira") assinam o roteiro do longa dirigido por Fred Wolf (do famoso humorístico da TV americana "Saturday Night Live"). A história é centrada na personagem Shelley Darlington (Anna Faris de "Todo Mundo em Pânico"). A loira é uma coelhinha da Playboy que, após ser mandada embora da Mansão Playboy, ensina um grupo estranho de universitárias sobre o sexo oposto. Porém, ela acaba descobrindo que o que os garotos buscam, na verdade, é o que está no interior das meninas e não apenas suas aparências.

A comédia "A Casa das Coelhinhas" tem a sua estréia nos cinemas nacionais agendada para o dia 17 de outubro de 2008, pela Sony Pictures do Brasil.


Fonte: Cinema com rapadura

1 comentários:

Anônimo disse...

Concordo. Uma série onde ela pudesse realmente mostrar do que é capaz como actriz. Acho que ia fazer um grande sucesso. Abraço ;)