
Título Original: 27 Dresses
Gênero: Comédia Romântica
Tempo de Duração: 107 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2008
Vestida para casar é uma ótima comédia romântica para assistir sem compromisso. A história cativa quem está assistindo e diverti bastante. É bem simples, porém as atuações são ótimas, dando um brilho extra ao filme. Vestida para não trás inovações em si, mas conseguiu uma vaga nos meus filmes preferidos de comédia romântica.
Jane (Katherine Heigl) é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George (Edward Burns), seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista seu coração antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja.
Jane é uma mulher que ama casamentos, essa paixão começou ainda na infância quando foi ao casamento de uma prima. Foi dama de honra de vinte e sete casamentos e guarda todo os vestidos. Em uma noite quando precisava ir á dois casamentos, ela conhece Kevin, jornalista de uma coluna de casamentos. Jane ama suas colunas, é uma grande fã. No jornal, Kevin utiliza um nome diferente, fazendo assim com que Jane não o reconheça.
Jane é apaixonada pelo o seu chefe George, mas tudo dá errado quando sua irmã caçula Tesse volta para a cidade e conhece George, eles começam um relacionamento e ficam noivos. O pior é que Jane precisa organizar tudo, precisa organizar o casamento de sua irmã mais nova com o homem que ela ama.
O filme é divertido e sem grandes pretensões. Vale a pena conferir. Nota 7.



1 comentários:
Eu se fosse ela nao tinha feito tanta hora nao, atacava logo o bonitao e esquecia o patrao chato rs (tudo bem que o patrao tbm eh lindo rs)...eh um bom filme sim...bem divertido e daqueles tipos que deixa as titias solteironas como eu loucas de vontade de encontrar um principe encantado igual ao james marsden hauha
Postar um comentário