Páginas

sábado, 6 de setembro de 2008

Fall Season: One Tree Hill 6ª temporada

Depois de muito tempo esperando a 6ª temporada de One Tree Hill, com muita expectativa e ansiedade, eu posso dizer que não superou minhas expectativas. Foi fraco e muito morno. Atenção: SPOILERS abaixo.

Dia 1º de setembro estreiou nos Estados Unidos a 6ª temporada do drama One Tree Hill. No fim da temporada passada, ficamos com uma enorme dúvida. Pra quem Lucas Scott ligou? Brooke, Peyton ou Lindsey? Foram longos 3 meses até o tão aguardado episódio que descobriríamos para quem Lucas tinha ligado... Porém, a espera não valeu muito a pena. Pelo menos não para mim.

Lucas ligou para a Peyton, a turma dos Leyton's já pode comemorar, e mais uma vez cenas chatas e sem graças tomaram conta da série. Afinal, Leyton não tem química nenhuma. Será que o Mark não se liga nisso? Acho que não.

Se tudo já não fosse ruim o bastante, ainda tivemos cenas totalmente sem nexos, com a volta da babá Carrie fazendo o vilão Dan Scott sofrer um bocado em suas mãos. Esquisito não? Em um estilo Jogos Mortais, a babá louca e o papai mau exemplo protagonizaram cenas idiotas, e sem graça. Será que o autor pensa que somos idiotas? Talvez.

Será que ninguém ainda percebeu que a Brooke leva a série nas costas? A melhor personagem sem dúvidas, e com estórias mais elaboradas. Nesse primeiro episódio, podemos ver uma disputa entre ela e Victoria pela a empresa Clothes Over Bro's. Como a nossa querida Brooke Davis sofre, além de todos os problemas com a mãe, sua amiga Millicent, que namora o pé no saco do Mouth, está lhe deixando para ir morar com o pé no saco do Mouth em outra cidade. Brooke agora está sem uma secretária faz tudo e com um problemão nas costas.

A família Naley sem dúvidas é um dos pontos fortes da série, pena que não tiveram muito destaque, mas claro que não posso deixar de comentar sobre as dancinhas do Jamie, o menino prodígio mais querido do mundo das séries. Mais destaque por favor para eles nos próximos episódios.

No final do episódio, Brooke foi violentada por um homem misterioso. Agora a dúvida é? Foi realmente Victoria que mandou fazer isso com a própria filha? Ou o alvo não foi a Brooke e sim a Millicent por ter lhe negado os desenhos de Brooke horas antes? Só os próximos episódios responderão essas perguntas. E vingança, Brooke Davis, você é a melhor.
Ah claro, melhores episódios por favor.



Nota: 5.



Até a próxima.

1 comentários:

Alex Kidd disse...

Hey Thiago!
Valeu por ter passado no APM =)
Eu chamei o Gossip de boring só pra causar mesmo já que a série é bem boa.
One Tree Hill eu ainda preciso conferir!

Abraço e volte sempre!