Olá visitantes do "No Mundo Agora", domingo de carnaval- alguém por aí? - e aqui estou parar comentar sobre a series premiere da série "Dollhouse". A série é uma criação de Joss Whedon (Buffy, Angel e Firefly).
Vamos ao que interessa... Quando eu fiquei sabendo sobre a série, confesso que estava esperando algo realmente bom e surpreendente. Não acompanhei há nenhum outro trabalho de Joss, mas por conta dos comentários em volta da series premiere eu fiquei bastante animado. O que posso dizer no geral sobre o piloto? Bom. O primeiro episódio intitulado "Ghost", foi apenas bom. Eu vejo esperanças para a série? Concerteza! Afinal, foi só o primeiro episódio (o piloto de LOST é totalmente sem graça e nem por isso a série deixou de ser um hit e um fenómeno) e muita coisa vem por aí. A audiência foi boa? Não! A FOX já deve ter ficado com um pé atrás pelos 4 milhões e 73 mil espectadores.
O primeiro episódio de Dollhouse é bem lento e cansativo, de vez em quando, aparecem algumas cenas boas e rápidas. Um ponto positivo é a cena em que Echo - no caso Eleanor Penn -negocia com o sequestrador da menina. Pontos negativos? Vários! Entre eles o fato de Eleanor ter asma, que merda era aquela? Como piloto, preferia que tivesse sido um outro caso, com mais ação, mais adrenalina, porque o piloto é a alma da série, se ele não for bom, a tendência é apenas cair a audiência. Outro detalhe: um ex-One Tree Hill como par de Echo no começo do episódio, eu demorei para reconhecê-lo. Eu pensei que ele poderia continuar, mas acho que era apenas uma rápida participação mesmo.
O agente do FBI - Paul Ballard - em busca da verdade sobre o "Dollhouse" foi bem interessante, e acho que pode rolar muita coisa ainda, sem dúvidas. O final do episódio é bastante interessante, vemos Echo em um vídeo, mandando saudações para amigos e familiares.
Eu aguardo ansiosamente pelo o 2º episódio e espero que seja um pouco - muito - melhor que o piloto. Até mais. Thiago MB.
1 comentários:
Hum. Eu gostei do episódio piloto de Dollhouse, ainda não conferi o 1x02 por pura preguiça (esse é o efeito do carnaval nas pessoas) tô colocando muita fé nessa série, não teve até agora nada de espetacular, mais também nem foi tão ruim assim, pelo menos eu acho.
Abraço!
Postar um comentário