
Megan (Joanna Garcia), uma jornalista fracassada, volta para sua cidade pra ser tutora de um casal de gêmeas muito, muito ricas. Com o seu retorno, todos os seus problemas deixados para trás voltam junto com ela e somos presenteados com uma série de 18 ótimos episódios, que mostram os problemas, as superações e os dramas enfrentados por Megan e seus amigos.
Will (Brian Hallisay) sem dúvidas foi um dos melhores personagens da série, se não o melhor, mostrando que não é porque você tem dinheiro que você mereça ter privilégios e passar por cima do trabalho dos outros. Ele passou muito tempo mentindo sua identidade, trabalhando como assistente de um fotografo.
As gêmeas Rose (Lucy Hale) e Sage Baker (Ashley Newbrough), que se mostraram duas garotas completamente fúteis, foram evoluindo e se transformando em pessoas melhores, conquistando o carinho dos fãs da série. E que voz em Rose? Lucy Hale canta MUITO bem e que bom que fomos presenteados com a sua voz em alguns episódios.
Privileged não merece ser cancelada, embora a audiência não seja la essas coisas, a série é ótima e ninguém merece um final com: "To be continued"... CW pense direitinho, ou melhor, deixe Privileged e cancele 90210, ainda dá tempo. Orgulho não leve a nada, sabemos que vocês apostaram na bomba desse remake, mas não colou, melhor cancelar.


Thiago MB.
1 comentários:
Se for cancelada não fará falta, pelo menos pra mim.
Eu ainda nao tirei aquela impressão ruim que o episódio piloto deixou para mim, rs.
Abração Thiago!
Postar um comentário