Páginas

sábado, 4 de julho de 2009

CINEMA - "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" em IMAX no Brasil

'Harry Potter e o Enigma do Príncipe' será lançado na versão IMAX® 3D no Brasil em 15 de julho pela Warner Bros. Pictures. Esta é a primeira vez que um filme live action com essa tecnologia entrará em cartaz no Brasil. O filme será exibido na sala do Espaço Unibanco Pompéia, localizada no Bourbon Shopping São Paulo.

'Harry Potter e o Enigma do Príncipe' foi remasterizado digitalmente com a qualidade e o som incomparáveis da tecnologia The IMAX® Experience, de propriedade da IMAX® DMR. Com o uso da tecnologia de conversão IMAX®, que transforma a ação ao vivo 2D em 3D, a sequência de abertura do filme foi convertida para IMAX® 3D. Com imagens de clareza cristalina, som digital a laser e campo de visão maximizado, o IMAX® proporciona a experiência mais imersiva do cinema.

Obs: Aqui em Fortaleza não temos essa tecnologia então vou ficar com a versão normal mesmo, já comprei meu ingresso para a primeira sessão do dia 16 e ainda ganhei um pôster. Está chegando a hora.

Créditos: CinePOP

2 comentários:

Anônimo disse...

HP já me emocionou mais quando eu era mais novo...

Aqui em Recife tem uma sala de cinema que tem uns recursos fodas, mas acho que limita-se ao que se refere ao ÁUDIO do filme,nada com relação a ser 3D, pena


:(

Anônimo disse...

Foi o único livro da série que eu li, e gostei por sinal. Dizem que foi o melhor, pois bem, quero ir na estreia e gritar muito lá.