A FOX anunciou, logo após a compra bilionária da Disney, o reinicio da franquia "Quarteto Fantástico", esquecendo totalmente os dois primeiros filmes. Ótimo! Hoje em dia o que não dá mais certo, eles simplesmente tentam apagar com uma borracha e esperam que nós façamos o mesmo. E isso é uma coisa que simplesmente não dá.O produtor Akiva Goldsman de 'Hancock' foi contratado para dá um novo início a franquia dos heróis de azul. Michael Green, produtor de 'Heroes' e co-roteirista do inédito 'Lanterna Verde', ficará responsável pelo roteiro.
Outro detalhe é que o elenco original está fora, claro, se vão começar tudo de novo. Já cansei de mostrar minha indignação com essa atitude da FOX, não é a primeira vez que posto isso aqui no blog. Desculpe os fãs, mas não espero nada dessa produtora, o último que eu criei expectativas me decepcionou totalmente.
O novo "Quarteto Fantástico" deve ser lançado em 2011.

1 comentários:
Assisti muitas das adaptações de heróis em quadrinhos para o cinema e com certeza está acontecendo um exagero. Estão tentando explorar o gênero até o limite, além de que refilmar um obra feita há quatro ou cinco apenas tem apenas só pode ter objetivo de lucrar e nada mais.
O cinema sempre precisa de originalidade.
Abraço
Postar um comentário