Páginas

domingo, 25 de outubro de 2009

Estreias da Semana – Confira mais sobre “Garota Infernal”

Finalmente um dos filmes mais quentes do ano, “Garota Infernal”, com a atriz Megan Fox, chegou em solos brasileiros, uma pena que com uma pouquíssima distribuição – apenas 46 salas em todo o território brasileiro –. Criado pela brilhante Diablo Cody, do mega sucesso vencedor do Oscar, “Juno”, a autora nos apresenta a um filme sangrento e digamos, MUITO sensual, começando pela escalação da atriz principal. Quem já assistiu “Garota Infernal”? Gostaram ou é totalmente dispensável?

jennifersbody-capa-02-thumb

Diablo Cody depois de um filme tão de bem com a vida como “Juno” queria algo mais provocativo, sexy e sangrento, foi assim então que surgiu “Garota Infernal” ou “Jennifer’s Body”, o título original da produção.

“Queria escrever algo a respeito dos meus medos, alguma coisa estranha, limítrofe, mas que também fosse divertida. Comecei, então, a pensar no que me dava medo e percebi que as garotas me dão medo!” comenta a roteirista ex-stripper Diablo Cody.

O diretor Jason Reitman comentou que leu o roteiro de “Garota Infernal” pela primeira vez na euforia de “Juno” e achou incrível, primeiro porque era terror e segundo porque o fazia rir. Reitman é apaixonado por filmes de terror e sabe que Cody também, essa combinação não poderia dá tão certo.

Quando questionado se terror e comédia dão certo, Reitman disse que sim, que os dois gêneros estão mais relacionados do que qualquer outro. Voltando para o tema do filme, Diablo Cody disse que nunca conheceu uma Jennifer específica em sua vida, mas que no colégio certamente encontrou alguém como ela. Será que Cody está querendo se vingar de suas amigas líderes de torcida?

Garota Infernal” é totalmente diferente do que fomos apresentados em “Juno”, é sombrio, gótico, nerd, extremamente pop, não que “Juno” não tenha sido, mas se você não estiver atenado na cultura pop certamente vai deixar passar em branco várias partes do filme. A produção fala sobre a necessidade de vingança, abusa do sensualismo e para completar, ainda temos um beijo lésbico.

jbposter_03

Confira mais sobre o filme: Amigas de infância, Needy e Jennifer não têm mais nada em comum, mas mantém a amizade. Enquanto a primeira é tímida e insegura, a outra é a garota mais desejada do colégio, e sabe disso. Arrogante e dona de si, Jennifer é uma mulher fria e não se importa com o sentimento dos outros. Tudo piora quando as amigas vão para um show de rock. Os músicos decidem fazer um sacrifício para garantir o sucesso da banda, mas acabam errando no ritual e Jennifer é possuída pelo demônio. Agora, a Garota Infernal está com vontade de devorar todos os homens que vê, literalmente. Ela não se importa mais com o que os outros vão pensar, e decide matar e comer a todos que desejam seu corpo. Depois de anos vivendo sob a sombra da amiga, Needy percebe que algo está errado e que ela precisa agir porque o próximo alvo de Jennifer parece ser Chip, o seu namorado.

Garota Infernal” é dirigido por Karyn Kusamau, com roteiro de Diablo Cody. Megan Fox, Adam Brody, Amanda Seyfried, Johnny Simmons integram o elenco.

Créditos: CinePOP.

3 comentários:

Cleber Eldridge disse...

Irei conferir este semana que veem, dependendo do que estiver em cartaz por aqui!

Ricardo Martins disse...

Disse tudo Thiago, o filme é assim mesmo, totalmente diferente de JUNO, É dark, sombrio e engraçado! Um roteiro ousado pela Diablo Cody, totalmente diferente mas atual ao nossos tempos!!!

E foi bom você destacar que ele não está bem distribuído por que assisti ele nesta sexta de estreia para se ter uma ideia sai de casa 12h30 e cheguei as 20h22!
Fui no 1° cinema não tinha, foi em outro, mas só daqui a 2horas seria a sessão, resolvi esperar e assisti!!!
Eu gostei!!!
E como disse no meu blog, valeu pela visita! É uma mistura de American Pie com Olhos Famintos!!!
ABRAÇO

Fernando Império disse...

Com a Mostra aqui em SP com inúmeros filmes interessantes pra assistir, Diablo Cody terá que esperar um pouquinho, hehehe...