Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Brad Pitt quer mais “Bastardos Inglórios”

Como não começar bem a semana sabendo que Brad Pitt, o astro de “Bastardos Inglórios”, está interessado em mais filmes da série? Isso mesmo que você está lendo meu caro cinéfilo de plantão. O ator, em entrevista a um programa de TV japonês, disse que está tentando convencer Tarantino a fazer “prequels” (que antecedem o primeiro filme) dos personagens.

Brad Pitt 3

Já sabemos que isso pode dá certo, pois o que não falta são histórias para serem contadas não é mesmo? Seria muito interessante saber sobre cada personagem, o que fizeram antes dos eventos do primeiro filme.

O diretor, Tarantino, que estava junto de Pitt, mostrou interesse e disse que a história poderia render mais dois ou três longas. Será que teremos mesmo continuações a vista? Quentin aparentemente topou, mas só se Brad estrelá-los.

Quer mais?! Confira o EXTRA! e fique por dentro das principais séries de TV.

2 comentários:

Paty =] disse...

eu queria mto ter visto esse filme, quem viu disse que eh boom, e eu nao duvido naao...

Reinaldo Glioche disse...

Olha por mais que tenha adorado Bastardos inglórios, acho melhor deixar como estar. Aconteceu burburinho semelhante sobre Os infiltrados em 2006. Sobre fazer a refilagem do prequel da versão de Hong Kong tb, mas graças a Deus deixaram para lá. Scorsese fois e envolver com outros projetos. Não sei se voltar ao universo de bastardos inglórios seria bom para Tarantino. Ele corre o risco de apagar a boa impressão deixada por esse filme.
ABS thiagão!