Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Feliz Aniversário Rachel McAdams!

Hoje, 17 de novembro, a atriz Rachel McAdams está completando 31 anos e não poderia deixar essa data passar em branco. McAdams é muito querida por mim e por muitos visitantes do blog. Hoje pela tarde fiz um post sobre ela, falei um pouco sobre seus filmes e agora vou falar um pouco sobre a Rachel fora das telas. Queria desejar MUITO sucesso, muitos ótimos filmes e muitos prêmios pelos mesmos.

Rachel McAdams 6

Rachel Anne McAdams nasceu em London, Ontário, no dia 17 de novembro de 1978. A atriz canadense começou sua carreira atuando em diversas séries de TV e foi no filme “Meninas Malvadas”, onde interpretou a vilã Regina que conseguiu ganhar notoriedade.

Não se lembra de “Meninas Malvadas”? Aquele clássico filme adolescente da Disney estrelado pela Lindsay Lohan que interpreta Cady Heron, uma garota que cresceu na África e ao retornar aos Estados Unidos com seus pais, se prepara para iniciar sua vida de estudante em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado, justamente o namorado de Regina, interpretada pela nossa homenageada do dia, Rachel McAdams.

Depois de “Meninas Malvadas”, McAdams estrelou o romance “O Diário de uma Paixão” ao lado de Ryan Gosling, com quem teve um relacionamento até 2007.

O Diário de uma Paixão” é um romance no melhor estilo ‘Romeu e Julieta’, onde um garoto de família pobre se apaixona pela garota rica. Rachel é Allie Hamilton, que vai passar o verão com a família na cidade litorânea de Seabrook, na Carolina do Norte, nos anos 40, conhece o garoto Noah Calhoun (Ryan Gosling), que mora na cidade. Noah sente que é amor à primeira vista. Embora a menina seja de uma família rica e ele seja um operário, os dois se apaixonam profundamente durante um verão repleto de emoção e liberdade.

Após “O Diário de uma Paixão” veio os filmes Voo Noturno” e “Penetras bons de Bico”. Em 2005, Rachel recebeu três prêmios do MTV Movie Awards: “Melhor atriz”, “Melhor Vilã” e “Melhor Equipe”. Ainda foi indicada como “Melhor Atuação” pelo filme “Voo Noturno”, mas não levou o prêmio.

Rachel está em cartaz nos cinemas com o filme “Te Amarei para Sempre”, que conta a história de um homem (Eric Bana) que sofre de uma rara modificação genética, que o faz viajar pelo tempo involuntariamente. Numa de suas viagens, ele conhece a pequena Clare (McAdams), que se apaixona por ele imediatamente.

Em janeiro de 2010, estreia “Sherlock Holmes”, filme onde McAdams acontracena ao lado de Robert Downey Jr e Jude Law, dois grandes astros do cinema.

* Hoje tivemos quase uma overdose de Rachel McAdams aqui no blog, mas quem não gosta dessa maravilhosa atriz? Ah, não posso deixar de comentar que a foto do layout do blog também está em homenagem a ela. Então é isso, até a próxima. *

Feliz Aniversário Rachel McAdams!

Fonte: Wikipédia

Mais novidades? Siga o blog no Twitter > @nomundoagora

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa atriz, além de linda!
Gostei dos filmes que vi com ela (Vôo Noturno, esse nem tanto).
Estava ótima em Intrigas de Estado e Te Amarei para sempre, apesar deste último ser bem fraquinho.

Ingo disse...

tbm adoro ela
Muito fofa
e Uma otima atriz

Reinaldo Glioche disse...

Parabéns para Rachel e concordo com vc. No caso dela , overdose é bom...
Abs