Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

“Homem de Ferro 2” na revista Empire

A capa revista Empire do mês de Dezembro mostra uma foto inédita do filme “Homem de Ferro 2” que estreia em 30 de abril de 2010. A edição será lançada na próxima quinta-feira e deverá trazer em suas páginas novas imagens inéditas do filme.

Confira a imagem abaixo:

homemdeferro

Quer mais?! Confira o EXTRA! e fique por dentro das principais séries de TV.

3 comentários:

Dewonny disse...

Gostei muito do primeiro, espero q essa continuação seja melhor ainda.
Abs. Diego.

Cintia Carvalho disse...

Oi Thiago!

Obrigada pela visita ao meu blog.
Apareça sempre que desejar.

Ja linkei vc e a partir de agora, vou passar por aqui sempre para ver seus textos e dicas.

Seu blog tem um visual e texto jovem, alegre e dinâmico. Muito legal!

Ainda não vi Homem de ferro, mas, pelo que escutei me parece ser um ótimo filme, ainda mais que a crítica o elogiou. Ter uma continu~ção demonstra isso.

Quanto a "Nine", meu Deus, que elenco maravilhoso. So tem gente boa. Não sei se a história é boa, mas pelos astros do elenco, ja vale a pena dar uma conferida.

Quanto a Megan Fox, sinceramente, pelo que ja li dela, a considero uma pessoa sem educação, metida, esnobe, antipática, que se acha o máximo. Na minha visão, uma mulher que ainda tem muito a aprender com a vida. Recentemente saiu uma reportagem na revista Veja, falando sobre 10 qualidades que esta faltando no mundo de hoje. E a Megan Fox foi citado como exemplo de pessoa, grosseira e mal educada, sem um pingo de humildade.
Ai não da.

Um abraço.

Thiago Paulo disse...

Fala Thiago, Beleza? Nossa, essa capa está super bonita... Queria pra mim.

Falando nisso, você chegou a ver a capa desse mês da revista MOVIE? É de Avatar, e é uma das capas mais lindas que já comprei. procura em alguima banca ai, pois só com ela na mão mesmo pra você ver!

Abarço!