Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Megan Fox: “Eu acabei interpretando a garota má.”

<br/><a href="http://video.msn.com/video.aspx?mkt=pt-BR&amp;vid=143af514-4161-4805-a373-1c422498f07c" target="_new" title="Em Cena: Megan Fox">Video: Em Cena: Megan Fox</a>

A atriz Megan Fox deu uma entrevista para à revista New York Times Magazine e falou sobre muitas coisas, inclusive sobre seus papéis de garota malvada, sobre ser fã dos “X-Men” e ainda confessou gostar de gatos.

rolling3

Quem é Megan Fox? Megan Denise Fox nasceu em Oak Ridge, Tennessee no dia 16 de maio de 1986. Atriz e modelo estadunidense, começou sua carreira como atriz em 2001 atuando em um papel de apoio como Brianna Wallace em “Férias ao Sol”, estrelando com Mary Kate e Ashley Olsen.

Na entrevista, Megan comentou sobre o seu primeiro filme e disse que o seu papel era de uma garota rica, mimada, antipática e que implicava com as gêmeas (Olsen) loiras e meigas. A atriz ainda comenta que não sabe se é de propósito sempre lhe darem o papel da menina má, mas sabe que existem mais atrizes loiras que atrizes morenas e é muito mais fácil uma atriz loira ser a heroína.

“Talvez porque tenham mais atrizes loiras do que atrizes morenas por aí, então visualmente sempre querem os dois opostos, a da menina boa versus a menina má. Acho que eu fiquei com este oposto”. comenta Fox.

Megan sempre foi fã do filme “O Mágico de Oz” e comenta que quando tinha cinco ou seis anos de idade, era obcecada e assistia o filme repetidas vezes. Ela revela ainda que queria ser Dorothy e só atendia quando lhe chamavam por esse nome.

rolling5

A atriz já participou de muitas séries de TV, entre elas estão ‘What I Like About You’, ‘Two and a Half Men’, ‘The Help’ e ‘Ocean Ave’. Além de muitos filmes, como ‘Confissões de uma Adolescente em Crise’, ‘A Herdeira da Máfia’, ‘Um Louco Apaixonado’ e ‘Whore’. Megan comenta que sempre quis ser atriz e nunca teve desejo de fazer outra coisa e não sabe bem o porquê disso.

Nadar é uma das grandes paixões da atriz e ela sabe fazer isso muito bem, embora confesse que não consegue nadar tão rápido quanto antes, mas que ainda sabe nadar e o seu nado borboleta continua muito forte.

“Estou em forma, mas a velocidade se foi”, brinca a atriz.

Quando adolescente Megan era fã dos “X-Men”, pois sua irmã mais velha colecionava os quadrinhos. Por volta de seus onze/doze anos de idade, a morena descobriu o quadrinho chamado “Gen 13”.

“É basicamente uma versão de X-men, e tem estas três garotas e um cara, que ficava entrando e saindo do time, e eles eram super-heróis. Tem um sombrio chamado Roxy. Acabei dando este nome para o meu passarinho de estimação por causa destes quadrinhos”, disse Megan.

megan-fox-2009-cwps-02

Fox ficou conhecida internacionalmente após interpretar Mikaela Banes, no filme blockbuster ‘Transformers’ de 2007, um papel para o qual foi indicada e ganhou vários Teen Choice Awards.

Megan possui várias tatuagens e uma delas é a da atriz Marylin Moroe em seu braço. Essa tatuagem foi feita após o primeiro “Transformers” e a fez pois sempre se interessou por Moroe.

“Ela criou um personagem e vivia atrás dela. Ela fez uma personagem dentro de outra em todos os filmes, a psicologia dentro disso é muito interessante”, comenta.

Recentemente estrelou o filme “Garota Infernal”, onde interpreta uma líder de torcida que é vítima de um ritual e acaba ficando com um demônio preso em seu corpo. Apesar de vermos Megan tão bem como uma líder de torcida, a atriz revela que sempre foi muito desajeitada. Só fez isso no colégio por menos de um ano e como uma forma de sair de casa, pois estava sempre de castigo.

A morena apresentou o programa Saturday Night Live e confessa que ao receber o convite entrou em pânico, pois tem pavor quando precisa falar para muita gente. Mas apesar de seus problemas, não recusou a oferta, pois seria uma oportunidade inacreditável.

normal_megan-fox-26sept09-snl-004

“Não, nunca vou assistir meu episódio lá. Não consigo. Já me dá ataques de pânico só de pensar em ver agora. Talvez depois de eu ter filhos e existirem coisas mais importantes na vida, talvez aí vou ser capaz de sentar e assistir e falar: Ah, quem se importa.”, completa sobre o programa.

E para terminar, a atriz comentou sobre sua paixão por gatos.

“Eu diria que gosto mais de gatos, apesar de pessoas com esta preferência serem tão estranhas. Mas sempre que vou trabalhar, minhas calças estão cobertas de pêlos de gatos. É constrangedor. Tipo, sou esta pessoa. Não uma lady, mas que sai de casa com pêlo de gatos por toda a calça”.

Recentemente Megan Fox foi confirmada em “Transformers 3” e em breve a veremos nos filmes ‘Jonah Hex’, ‘The Crossing’ e ‘Fathom’. Esse último ainda sem previsão de lançamento.

Apesar de muitas polêmicas, Fox tem uma longa carreira pela frente e parece que está sabendo administrar isso.

Créditos: Megan Fox Brasil.

Quer mais?! Confira o EXTRA! e fique por dentro das principais séries de TV.

2 comentários:

Ricardo Martins disse...

Hmm, gostava de vê-la em Transformers e Garota Infernal, mas agora depois dessa entrevista, até que me simpatizei pela moça!

ABRAÇO

Reinaldo Glioche disse...

Muito legal esse post Thiago. Não tava sabendo dessa entrevista e vc a filtrou e trouxe para nós esse lado "meninona" dessa sedutora mulher.
Grande abraço!