Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Movie’s Music Monday - Death Cab for Cutie - Meet Me on the Equinox"

A partir de hoje começa o Movie’s Music Monday, todas as segundas você confere aqui no blog uma música que é trilha sonora de algum filme. Sim, o Music Monday foi livremente inspirado no tag #MusicMonday do Twitter. Quer dá dicas de músicas? Sinta-se a vontade. Ouvirei suas dicas e quem sabe eu não coloque aqui na próxima segunda?

Para a grande estreia optei pela musica Meet Me On The Equinox da banda Death Cab for Cutie. Essa música faz parte da trilha sonora do grande hit do ano: “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”.

Confira o clipe da música abaixo:

Death Cab for Cutie - Banda estado-unidense de indie rock que começou como um projeto-solo de Ben Gibbard. Como Death Cab For Cutie, ele lançou um cassete chamado You Can Play These Songs with Chords, produzido pelo próprio.  Durante esse tempo, a banda era apenas Gibbard, mas Chris Walla e Nicholas Harmer também tocaram no lançamento. Gibbard resolveu expandir o projeto para uma banda completa, em que Walla e Harmer se tornaram membros formais. Recrutou também Natham Good para tocar bateria, e com essa formação lançaram o LP Something About Airplanes no verão de 1998.

Mais novidades? Siga o blog no Twitter > @nomundoagora

2 comentários:

Thiago Paulo disse...

Adorei a idéia, vai ficar legal. Cara, eu amo Death cab for Cutie e The Postal sevice (projeto paralelo do Gibbard)... e por isso, acho que a melhor coisa da saga Crepúsculo é a trilha sonora. rs

Abraço

mariana disse...

Adooorei, thi como sempre mt criativo UHAUH :(