Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Rachel McAdams nega participação em “Homem-Aranha 4”. E mais! Relembre um pouco seus principais filmes

Há alguns dias postei aqui no blog sobre uma suposta participação de Rachel McAdams em “Homem-Aranha 4” interpretando a vilã Gata Negra, mas como tudo que é bom dura pouco, a atriz desmentiu sua participação no filme para a Entertainment Weekly. Uma pena, pois seria muito interessante ver a performace da atriz nessa nova produção do cabeça de teia.

“Tenho que te dizer que tudo não passa de rumores”, afirmou McAdams a Entertainment Weekly. “Estava em Toronto e alguém me ligou perguntando ‘acabei de ouvir que você vai fazer o Homem-Aranha 4’. Eu disse ‘jura?’. Ninguém me falou! Não é Verdade”.

Rachel McAdams 3

Como não teremos Rachel McAdams interpretando uma vilã em “Homem-Aranha 4”, o que acham de relembrarmos um pouco a sua carreira? Confira abaixo alguns dos filmes da belíssima atriz:

Recentemente a atriz protagonizou ao lado de Eric Bana o filme “Te Amarei para Sempre. Henry DeTamble (Eric Bana) sofre de uma rara modificação genética, que o faz viajar pelo tempo involuntariamente. Numa de suas viagens, ele conhece a pequena Clare (Rachel McAdams), que se apaixona por ele imediatamente. Anos após anos ela espera sempre no mesmo lugar que este estranho viajante retorne. Até que os dois finalmente se encontram e a paixão começa. Porém, o curso da vida de Clare é normal e quando ela menos espera seu grande amor desaparece, sem data para retornar. Como poderia um romance suportar estas indas e vindas?

Rachel McAdams 4

Em janeiro de 2010 entra em cartaz o filme “Sherlock Holmes”, onde McAdams interpreta Irene Adler, uma enigmática mulher que atrai o detetive, interpretado por Robert Downey Jr. de “Homem de Ferro”. Sherlock Holmes é um investigador do final do século XIX e início do século XX que ficou famoso por utilizar, na resolução dos seus mistérios, o método científico e a lógica dedutiva.

Um dos papéis mais marcantes na carreira de Rachel foi com certeza a Allie Hamilton, de “O Diário de uma Paixão”. Ao lado de Ryan Gosling, – com quem teve um relacionamento – os dois conquistaram platéias do mundo inteiro com uma belíssima história de amor quem nem o tempo pode apagar. Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros.

defd--6-336471

Como já comentei anteriormente, é realmente uma pena a McAdams não participar de “Homem-Aranha 4”, esse seria um dos motivos para eu ver o filme. Tomara que depois dessa sua declaração a produção do longa a chame não é mesmo? Esperança é sempre a última que morre. Em breve farei um super especial dedicado a belíssima atriz, então, aguardem.

Créditos: Uol

Mais novidades? Siga o blog no Twitter > @nomundoagora

4 comentários:

Luis Galvão disse...

Com certeza que Rachel tem um futuro ótimo em Hollywood, e eu a considero uma ótima atriz também.
Seria ótimo vê-la de Felicity, mas acho que Kristen Bell também seria ótima no papel. Agora é esperar para confirmarem mais alguém no elenco do Spider-man.
Já linkei o 'no mundo do agora' lá no blog. Valeu pela visita, voltarei sempre por aqui.

Cleber Eldridge disse...

Uma das minhas favoritas da atualidade, só precisa escolher o projeto certo, pra se ancabeçar de vez no cinema!

Kamila disse...

Eu gosto MUITO da Rachel McAdams. Acho que, além do talento, ela tem carisma e a capacidade de interpretar qualquer tipo de papel - apesar de ser mais ligada às mocinhas românticas. Torço bastante pelo sucesso dela.

Reinaldo Glioche disse...

Fala Thiago! Tu blog é show. Vou ter o maior prazer de trocar links contigo. Vou virar teu seguidor aqui. Parabéns pelo belo e apaixonado trabalho que vc faz. Quanto a Rachel McAdams, concordo com Kamila aqui em cima. É uma ótima atriz. Acho que ela ainda vai crescer muitona carreira, enquanto La Lohan ( que contracenou com ela no "clássico" Meninas malvads) vai ladeira abaixo e que venha Sherlock...
Grande abraço!