Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Christian Bale fala sobre “Batman 3”

O próximo filme do Batman está dando o que falar, pois Christopher Nolan, o homem por trás da franquia, não está garantido de ocupar a cadeira de diretor novamente. E agora? O que podemos esperar de “Batman 3”?

christian-bale

O ator Christian Bale, que interpreta o herói Batman, deu um depoimento ao TotalFilm, mas não revelou muita coisa a respeito do filme.

"A história terá que ser boa. Depois de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas', não podemos desapontar os fãs. As pessoas dizem 'você nunca vai fazer um bom terceiro filme', e quero provar o contrário. Eu vou fazer, pois já assinei contrato. Mas só podemos saber se o filme realmente será bom se Chris Nolan voltar", revelou.

Será que com esse depoimento podemos ter a volta de Nolan garantida? Ou não? Vamos esperar os próximos capítulos dessa novela. Lembrando que as gravações devem começar em 2010 ou 2011.

Quer saber tudo sobre as séries de TV? Clique AQUI e confira.

1 comentários:

Reinaldo Glioche disse...

Nolan, obviamente, está se sentindo pressionado. Será dificil superar O cavaleiro das trevas e ele bem sabe que público e o estúdio esperam muito do terceiro filme. Ele está deixando a poeira baixar... Vamso ver o que sai de Origem primeiro. Depois disso ele volta a falar de Batmam.
ABS