Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Confira os primeiros clipes de “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1”

Um salve para os pottermaníacos visitantes do 'No Mundo Agora’! Faltando um pouco menos de um ano para a estreia do novo filme do bruxo mais famoso do mundo, começaram a vazar na internet imagens e vídeos dos dois longas, e nós, viciados, estamos AMANDO tudo isso. Confesso está impressionado com o que já vi e estou bastante ansioso pela parte 1 de “Relíquias da Morte”.

O programa de TV Entertainment Tonight Canada (ET Canada) divulgou dois vídeos com as primeiras cenas de “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1”. A primeira, com apenas quatro segundos de duração, mostra o casamento de Gui Weasley e Fleur Delacour com a fuga do trio principal. No segundo vídeo, podemos ver Rony (Rupert Grint) se escondendo em Londres e em seguida Harry (Daniel Radcliffe) e Hermione (Emma Watson) em Godric's Hollow, vilarejo que guarda algumas respostas para as dúvidas de Harry.

Confira os dois vídeos abaixo:

Depois de oito segundos de PURA EMOÇÃO, confira abaixo a prévia prometida pela Warner que viria nos dvds americanos e britânicos de “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”. Lembrando: Ainda não foi divulgado o vídeo em boa qualidade e contém cenas da Parte 1 e 2 de “Relíquias da Morte”.

Apesar da ansiedade, espero que esse ano até a estreia do filme passe bem devagar, pois está cada vez mais se aproximando do grande fim e essa saga vai deixar MUITA saudade nos corações de milhares e milhares de fãs que cresceram junto com Harry Potter e cia.

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 e 2” estreia respectivamente em 19 de novembro de 2010 e 15 de julho de 2011.

* Créditos: ScarPotter.com

0 comentários: