Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Confira as primeiras imagens de “Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1” [ATUALIZADO]

Hoje foi um dia bastante movimentado no fantástico mundo do cinema não é mesmo? E para completar nada melhor do que a primeira imagem oficial lançada pela Warner Bros de “Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1” que foi divulgada pelo jornal americano USA Today em sua edição de hoje.

Na imagem você confere o trio principal e mais famoso do cinema: Harry, Ronny e Hermione -interpretados respectivamente por Daniel Radcliffe, Ruperp Grint e Emma Watson - nos arredores de Piccadilly Circus, uma famosa praça de Londres.

Junto com a imagem oficial o jornal disponibilizou uma pequena entrevista que o site ScarPotter traduziu e você pode conferir abaixo.

"Eles estão paranóicos." Diz Grint. "É um mundo muito assustador porque há sequestradores e Comensais da Morte por toda parte atrás deles. Harry, Rony e Hermione vão acampar em locais aleatórios, vivendo loucamente, com roupas normais." Sequestradores e Comensais da Morte são servos do maligno Lord Voldemort (Ralph Fiennes).

Grint acrescenta, sorrindo: "Eu e Dan realmente temos algum restolho". Sua barba serviu como uma espécie de capa de invisibilidade para o magro e ruivo Grint, que foi reconhecido por fãs recentemente enquanto filmava em uma locação em um campo de Gales. Apelidado de "road movie" pelo produtor David Heyman, "Relíquias da Morte" foi idealizada pelo diretor David Yates como mais baseada na realidade do que os filmes anteriores de 'Harry Potter'.

"Vocês sentirão que será muito real.", diz Yates. "Nós estamos fazendo uma abordagem com veracidade. Eles estão longe de Hogwarts, eles são como três refugiados em fuga. Estão em um mundo grande e mau, enfrentam o perigo real e não possuem a ajuda dos bruxos maravilhosos de Hogwarts. Eles não têm uma casa para ir."

"Nós estamos nos afastando um pouco da magia e trazendo mais realidade para o filme", diz David Yates.

Confira a imagens abaixo e clique para ampliá-las:

Harry Potter and the Deathly Hallows: Part I

[ATUALIZAÇÃO 3/12]

deathlyhallowshigher

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 e 2” estreiam respectivamente em 19 de novembro de 2010 e 15 de julho de 2011.

4 comentários:

Thiago Paulo disse...

Cara, teu blog é muito foda... Sempre cheio de notícia, parabéns pelo trabalho! Adorei a imagem e parece que eles foram no cinema...hehehehe.

Abraço e vamos aguardar mais novidades de HP.

Wally disse...

Nada melhor mesmo! E to adorando teu blog. A imagem é bem vaga, mas é divertida para quem leu o livro - como eu - tentar adivinhar qual cena será.

Rafael Moreira disse...

Olá tiago, retribuindo sua visita e agradecendo-a. Uau, blog poderoso esse aqui, hein? Adorei.
Sobre a imagem eu sigo com o Wally: é muito divertido imaginart que cena é... Acho essa história a melhor de todas já q será a única que nenhum dos três vai para a escola. Bem, pelo menos pra estudar magia não. Abraço!

P.S.: Aceito a troca de links.

Paulo Ricardo disse...

Putzz, já vi todos os filmes do Harry (os últimos dois no cinema), mas nunca fui fã da saga, vi mesmo porque virou febre. Mas com essas fotos, espero, eu que, o penúltimo filme não siga a linha do quinto e do sexto, escuridão demais deixa o filme chato. Espero rever a amizade dos trio, como vimos no terceiro. Enfim, esperar e conferir.

Paulo Ricardo
http://seriados-americanos.blogspot.com/
http://www.twitter.com/americanseries