Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Novidades - Confira um gira de notícias!

- Gravações deCapitão Américacomeçam em junho.

ads_capitao_america1

O diretor Joe Johnston, de “Jurassic Park III” e do  inédito “Lobisomem”, confirmou ao Portal Fangoria o início das gravações do filme 'The First Avenger: Captain America' ou simplesmente “Capitão América”.

As gravações devem começar em junho de 2010 e nenhum ator ainda foi escalado para o filme. Mas o diretor disse que vai trabalhar o mais rápido possível para que a data de estreia, 12 de fevereiro de 2011, não seja alterada mais uma vez.

- NovoAvatarnão será em Pandora.

AVATAR new

O diretor da mega produção “Avatar” comentou sobre a sequência: "Já tenho tudo em mente, mas ainda não comecei a trabalhar no roteiro. O processo de filmagem e desenvolvimento de Avatar tomou um grande tempo de minha vida", revelou.

Ainda segundo o diretor, o filme deve se passar em uma das outras luas do sistema planetário de Polyphemus.

- Pré-produção deStar Trek 2deve começar no final de 2010.

Zoe_Saldana_in_Star_Trek

A atriz Zoë Saldana falou à MTV sobre a continuação do sucesso “Star Trek”: "Eu conversei com J.J. e Bryan Burk, o parceiro de produção dele na Bad Robot, e os dois estão no meio do processo de escrever o roteiro com Alex Kurtzman e Bob Orci. Nós provavelmente entraremos em pré-produção em dezembro de 2010", disse.

Star Trek 2” ainda não tem data de estreia definida.

Quer saber tudo sobre as séries de TV? Clique AQUI e confira.

1 comentários:

Gustavo disse...

Cassildis, já vão fazer STAR TREK 2 e ainda não pude ver o primeiro.

Vai ser legal ver o que Cameron e cia. vão bolar para novas localizações na sequência. Tomara que não leve outra década.