Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

“Querido John” – Saiba mais sobre o filme

Querido John” é baseado no livro do escritor Nicholas Sparks e conta a história de John Tyree (Channing Tatum), um soldado que se apaixona por Curtis Savannah (Amanda Seyfried),  uma estudante de um colégio conservador, mas precisa enfrentar o tempo e a distância para realizar o sonho de se casar com ela.

queridojohn_1

Durante os próximos sete anos, o casal é separado, pois John precisa ir ao exército e os dois começam a manter contato através de cartas apaixonadas, que em consequência, causam muitos problemas.

O filme é dirigido por Lasse Hallström e estreia aqui no Brasil pela Sony Pictures em 23 de abril de 2010. O romance do meu autor de “O Diário da Paixão” é estrelado por Channing Tatum e Amanda Seyfried e ainda conta com Henry Thomas, Scott Porter e Richard Jenkins.

Confira abaixo imagens do filme:

Dear John movie image Channing Tatum and Amanda Seyfried (1)

Dear John movie image Channing Tatum and Amanda Seyfried

Confira o trailer “legendado” abaixo:

No trailer podemos perceber que o casal protagonista tem bastante química e pode sair coisa boa daí. Apesar da forma de como eles se conheceram ter sido bem clichê, - pelo menos isso foi essa a impressão que o trailer passou - eu gostei dos dois e esse romance promete fazer tanto sucesso quanto “O Diário da Paixão” e “Um amor para recordar”. Além disso, tem esse lado do John ser do exército e os dois precisarem ficar separados por tanto tempo e se comunicarem através de cartas. Eu gostei bastante e estou ansioso pela estreia do filme.

Quer saber tudo sobre as séries de TV? Clique AQUI e confira.

1 comentários:

Reinaldo Glioche disse...

Acho que esse filme vai ser, como dizem por aqui, superfofo! Além do mais, gosto bastante do Channing Tatum.
Grande abraço Thiagão!