Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Rodrigo Faro dubla animação “Astro Boy”

SafeRedirectFoto: Paris Filmes

A animação Astro Boy, distribuída no Brasil pela Paris Filmes, terá a voz do ator, apresentador e cantor Rodrigo Faro, como o menino-robô com super-poderes. Rodrigo empresta sua voz na versão dublada do clássico persongam criado por Osamu Tezuka, pai do mangá. No original, a voz de Astro Boy é do ator mirim Freddie Highmore (A Fantástica Fábrica de Chocolate).

No mundo futurista de Metro City, uma metrópole reluzente no céu, o genial cientista Dr. Tenma cria Astro Boy para substituir o filho que ele perdeu, programando a sua criação com a melhor das características humanas e seus valores, bem como dando a ele superpoderes extraordinários. Expulso quando ele não consegue cumprir as expectativas do pai em luto, Astro Boy tem um duplo desafio pela frente: aprender a conviver como um robô e encarar que não é um ser humano, enquanto tenta salva a cidade de uma terrível ameaça.

Dirigido por David Bowers (Por Água Abaixo) e produzido pela Imagi Studios (Tartarugas Ninja - O Retorno) junto com a Summit Entertainment (A Saga Crepúsculo), Astro Boy estreia nos cinemas de todo o Brasil no dia 22 de janeiro.

Mais novidades? Siga o blog no Twitter > @nomundoagora

0 comentários: