Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Bomba à vista? Franquia “Homem-Aranha” ganha reboot

Sinceramente não sei como começar esse post. Ou melhor… Acho que sei! Vou começar com: Deu a louca na Sony e eles vão se arrepender do que estão planejando. Pronto? Acho que ficou bom! Agora é a parte que eu digo o que está acontecendo não é? Então vamos lá! A franquia “Homem-Aranha” vai ganhar um reboot e mostrará Peter Parker em suas raízes. Ficou tão pasmo quanto a maioria dos fãs do herói? Entre para o clube!

spider_man_3_1280x1024

Em uma declaração oficial, a Columbia Pictures e a Marvel Studios anunciaram que o diretor Saimi Ramique comandou os três primeiros filmes da franquia - foi dispensado da direção do próximo filme do “Homem-Aranha” e que o roteiro de James Vanderbilt será reaproveitado, porém, parcialmente reescrito.

O novo filme mostrará a vida de Peter Parker na adolescência, como um estudante do colegial e tendo que lidar com aqueles clássicos problemas enfretados por jovens e que tanto vemos em outros filmes do gênero.

Produzido pela Columbia Pictures, Marvel Studios, Laura Ziskin e Avi Arad, o filme terá um novo time de atores e uma nova equipe de produção que em breve serão anunciados.

Não podemos negar que muitos fãs estão muito revoltados com essa atitude da Sony. Se será um fracasso ou não, só saberemos quando o filme for lançado e tomara que saibam o que estão fazendo.

Thiago MB.

* Créditos: Cinema com Rapadura.

6 comentários:

Hugo disse...

As produtoras estão tentando tirar o máximo possível de todo e qualquer herói no cinema. A franquia "Homem-Aranha" gerou três bons filmes em grande parte pelo talento de Sam Raimi, mas na minha opinião deveriam deixar o personagem descansar. A chance deste reboot ser uma bomba é grande.

Abraço

Thiago Paulo disse...

Não sei porque, mas eu não gosto muito dos filmes do Homem-Aranha, mas mesmo assim acho essa notícia péssima. Vão estragar tudo!

Leonardo Marques disse...

E o que deve ter de interessante na adolescência de Peter Parker?!? Achei que só ficava interessante quando ele virava o Homem-Aranha. Tão querendo fazer um Spider-man Origins, mas eu num to sentindo chero de sucesso.

Wally disse...

"Bomba" é a palavra chave. Se é pra cancelar, que deixe o personagem no passado.

Gustavo disse...

Broxante.

Anônimo disse...

Acho q a Sony vai fazer isso pq o Sam Raimi largou a produção do quarto filme e o Tobey Maguiere tb não iria fazer.
Mas essa de raízes é uma m.....