Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Giro de Notícias – Confira as novidades de Hollywood

Hollywood está cheio de novidades e como já comentei aqui no blog, as próximas grandes estreias prometem nas telonas e com certeza vão ser grandes disputas nas bilheterias. Alguém discorda? Nesses últimos dias tivemos a péssima notícia de que a Sony vai “estragar” a franquia “Homem-Aranha” e ficamos bastante decepcionados. Agora só nos resta esperar a confirmação dos novos atores e produtores do novo longa do herói. Mas enquanto esse momento não chega, confira abaixo algumas novidades que tenho para vocês.

transformers-wallpaper--

O longa de ação “Transformers 3” já está mais do que confirmado e isso não é novidade para ninguém. A produção de Michael Bay arrecadou mais de US$800 milhões mundialmente e se tornou uma das maiores bilheterias do ano passado nos Estados Unidos. Uma sequência nessas condições é mais do que certa, mesmo o filme não tendo agradado boa parte dos fãs.

O novo filme que vem enfretando problemas no roteiro, pode começar a ser rodado agora em maio e a data anteriormente divulgada continua a mesma: 04 de julho de 2011.

sebebernaocase_6

O ator Zach Galifianakis falou ao IGN sobre a continuação do grande sucesso de 2009, “Se Beber Não Case”.

"Não estamos desesperados para voltar na sequência. É preciso ter cuidado com algo desse tipo. O filme é realmente bom, então porque fazer uma continuação? Não estou dizendo que nós não vamos fazer, mas sim que precisamos fazer melhor", revelou.

É realmente muito arriscado, pois geralmente as sequências não repetem o mesmo sucesso dos originais, principalmente em comédias. Não vejo uma necessidade em produzir uma continuação para esse filme que é tão original e divertido. Mas como tudo em Hollywood se trata de dinheiro… O longa que já tem data de lançamento estreia em 03 de junho de 2011O dia do meu aniversário de 19 anos –.

bella edward

Parece que nem tudo são flores na Saga Crepúsculo… O produtor Wyck Godfrey, falou ao Los Angeles Times sobre a dificuldade de levar o quarto e último volume da saga, “Amanhecer”, às telonas.

Se você não quer saber SPOILERS sobre o último filme da franquia não leia abaixo.

Para o produtor, o maior problema de levar o último volume para às telonas é Renesmee, a filha do casal protagonista Edward e Bella. Segundo ele, a menina de apenas dois anos, pula, corre e até caça como uma adulta.

"Teremos uma atriz mirim, e teremos que trabalhar com efeitos visuais. Penso até em criar uma garota inteira em CGI, toda feita em computação gráfica", revelou.

A idéia de dividir o filme em dois livros ainda é válida. Pois segundo Godfrey, se for feito apenas um filme, terá de ser um filme bem comprido, pois há muitos personagens e um capítulo inteiro apenas sobre Jacob.

6a00d8341c630a53ef00e5523dbb4c8833-800wi

A assessoria de imprensa do ator Brad Pitt confirmou que o ator e a sua esposa, Angelina Jolie, não irão participar da premiação do Globo de Ouro 2010. O motivo não foi revelado, mas há várias especulações, uma delas é que a atriz Jennifer Aniston - ex de Brad - estará presente no evento e uma outra é que o ator não foi indicado na categoria de “Melhor Ator do Ano” que na minha opinião é uma grande injustiça.

A cerimônia de entrega acontece no dia 17 de janeiro de 2010 em Beverly Hills.

Thiago MB.

6 comentários:

Ricardo Martins disse...

Ansioso para o novo Tranformers! E essa continuação "A Vingança..." não foi muito boa, mas não me decepcionou!

Homem Aranha, sem Tobey e Raimi, nem quero ver! Acabou a trilogia para mim!

Se Beber, Não Case é perigoso perder créditos com uma sequência! O primeiro é perfeito!

Amanhacer, para mim podia ser somente em uma parte! Estão na mesma idéia de Harry Potter! E falando em HP é muito melhor!

Acho que o motivo da Aniston na premiação não tem nada a ver com o caso da não participação de BradAngelina!

Abraço Thiago e já Parabéns bem Adiantado pelos 19a!

Reinaldo Glioche disse...

Meu, Se beber não case 2 será fantástico. Acredito que Toddy Philips vai bolar uma bela história. Já transformers 3, confesso que não alimento grandes expectativas. Sobre Pitt e Jolie, isso já era esperado. Angelina é muito anti social. E gnt, isso não tem nada a ver com Jennifer Aniston.

ABS thiagão

Raphael Camacho disse...

Olá galera do nomundoagora, tudo bem? Adorei o blog de vocês!

Sou colaborador do site cinedica.com.br e gostaríamos de comentar que no dia 17 de janeiro, as 22 horas, iremos agitar um bate papo em nosso site em função da cerimônia do globo de ouro e gostaríamos muito de contar com a presença de vocês e de seus usuários.
Nosso site é feito por amantes e para amantes da sétima arte. Somos contra a pirataria e amamos falar sobre cinema.
Dia 17 é um dia especial pois a cerimônia será mostrada ao vivo via canal TNT e não existe um lugar onde quem curte essa premiação possa debater via mensagens, os acontecimentos, ao vivo, que se seguem.
Gostaríamos de saber se você pode nos ajudar com a divulgação desta nossa iniciativa.
Nós rodamos a internet para encontrar sites interessantes e que fazem parte de nossa filosofia.
Você pode conhecer um pouco desta idéia pelo link: http://www.cinedica.com.br/filmes/cinefest.php
Desde já agradecemos e aguardamos uma resposta.

Atenciosamente, equipe CineDica.

rp@cinedica.com.br
raphaelcamacho@gmail.com

Fernando disse...

Brad Pitt não tá com sorte nas premiações... Ano passado não era merecido e foi indicado, este que enfim merecia, não foi mencionado...=|

Wally disse...

Em partes:

"Transformers 2" foi tão ruim que apenas lamento mais uma sequência.

Ainda não vi "Se Beber, Não Case".

"Amanhecer" - se for dividido em dois mesmo - tem tudo para ser um porre.

E que penas que não veremos o casal mais glamoroso de Hollywood na festa. Em compensação, teremos Scorsese!

Mirella Machado disse...

Será muito engraçado ver uma crinaça de dois anos fazendo tudo isso, vai uma coisa meio "O Filho do Máscara" com "A Ófã".

Amei seu blog, volto aqui mais vezes, vou seguir.