Páginas

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Preview 2010 – Parte 1

É ano novo, década nova e o cinema em 2010 vai está bombando. Serão grandes super produções, continuações famosas, filmes independentes, reestreias em 3D, animações, etc. Confira um Especial aqui no blog com os principais destaques e se prepare, pois vem muita emoção por aí, afinal, esse é apenas o primeiro dia do ano.

Esse primeiro mês de 2010 promete muitas emoções, tanto aqui, quanto nos Estados Unidos. E para começar esse especial, nada melhor do que falar de duas produções bastante esperadas por mim: “Sherlock Holmes” e “Nine”. Prontos?

sherlock_holmes_movie_slice

O filme “Sherlock Holmes” fez bonito no seu primeiro dia de estreia nos Estados Unidos, batendo inclusive a superprodução “Avatar”, e chega aos cinemas brasileiros no dia 8 de janeiro. Estrelado por Robert Downey Jr., a produção ainda conta com grandes nomes, entre eles o ator Jude Law de “O Amor não Tira Férias” e a atriz Rachel McAdams de “Te Amarei para Sempre”.

Em uma nova e dinâmica representação dos personagens mais famosos de Arthur Conan Doyle, “Sherlock Holmes” enviará Holmes e o leal parceiro Watson em sua mais nova aventura. Revelando habilidades de luta tão letais quanto seu lendário intelecto, Holmes irá combater como nunca para derrotar um novo inimigo e desmascarar um plano mortal que pode destruir o país. O longa de ação e mistério é dirigido pelo aclamado diretor Guy Ritchie. Robert Downey Jr. traz o lendário detetive à vida, e Jude Law estrela como Watson, um médico e veterano de guerra que se torna o fiel colega e formidável aliado de Holmes. Rachel McAdams estrela como Irene Adler, a única mulher que conseguiu superar Holmes e que mantém um tempestuoso relacionamento com o detetive. Mark Strong é o misterioso novo adversário, Blackwood. Kelly Reilly interpreta Mary, o interesse romântico de Watson.

Confira todas as postagens feitas sobre o filme aqui no blog clicando AQUI. 

image

nine_poster-2

Nine” é um dos filmes de 2010 mais aguardados pelos cinéfilos e para nossa sorte, o novo musical de Rob Marshal, estreia em 22 de janeiro com distribuição da Sony Pictures.

Tendo atingido a idade de quarenta anos, o diretor Guido Contini (Daniel Day-Lewis) está enfrentando uma crise de meia idade que está sufocando a sua criatividade e levando-o em uma variedade de complexos e envolvimentos românticos. Enquanto ele se esforça para concluir seu filme mais recente, ele é forçado a equilibrar as numerosas mulheres formativas na sua vida, incluindo sua esposa Luisa (Marion Cotillard), sua amante Carla (Penélope Cruz), sua estrela de cinema musa Claudia (Nicole Kidman), sua confidente e figurinista Liliane (Judi Dench), uma jornalista de moda americana (Kate Hudson), a prostituta da sua juventude (Fergie) e sua mãe (Sophia Loren).

Confira mais sobre “Nine” clicando AQUI.

image

Então é isso, essa foi a primeira parte do Preview 2010 e em breve estarei de volta com os principais lançamentos do ano. Até mais.

Thiago MB.

3 comentários:

Reinaldo Glioche disse...

Esses são os dois filmes que vão ganhar especial lá no meu blog.Não deixe de acompanhar hein Thiagão.
Grande abraço!

Luis Galvão disse...

'Sherlock' e 'Nine' são imperdíveis, mesmo que eu ache que vou gostar mais do último.

Cleber Eldridge disse...

Confesso estar um tanto anscioso por 'Nine' - Sherlock Holmes verei na estréia!