Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Problemas na produção de “Homem Aranha 4”.

Parece que o ano não começou tão bem assim para a equipe técnica do filme “Homem Aranha 4”. Isso porque a data do início das filmagens foi novamente alterada e a sua estreia talvez não aconteça  em 11 de maio de 2011 como anteriomente divulgado pela Sony.

- PROBLEMAS COM AS GRAVAÇÕES

As filmagens que começariam em fevereiro, foram adiadas para o início de março e agora para o final do mesmo mês ou no início de abril. Atualmente, não há nenhuma data de lançamento para o quarto filme de uma das franquias mais rentáveis do cinema.

slice_spider-man_01

O diretor Sami Raimi precisa se decidir no roteiro que já passou pelas mãos de diversos roteiristas e atualmente está na responsabilidade de Alvin Sargant, autor dos dois últimos filmes da franquia.

- LANÇAMENTO OFICIAL

A Sony ainda pretende lançar o filme no verão de 2011, mas a data anteriormente divulgada talvez não seja mais possível. A co-diretora da empresa, Amy Pascal, comenta a necessidade de um roteiro pronto para os inícios das filmagens e completa: “Não vou começar um filme em que o roteiro não é certo ainda… a menos que eu queira que minha carreira acabe”.

- 3D?

O diretor e o roteirista do novo filme, comentaram a Forbess, a possibilidade do filme ser filmado em 3D,  pegando carona no grande sucesso de James Cameron, “Avatar”.

Alvin foi bastante vago em sua resposta: “Pode ser”. Por outro lado, o diretor Sami Raimi se mostrou bastante interessado nessa nova tecnologia, e se diz impressionado com a legião de adeptos que vão aos cinemas e pagam mais caro pelo 3D.

“Ninguém antes havia dito que voce tem que pagar mais pra ver Homem Aranha do que para uma comédia romântica. Neste momento não posso imaginar um filme de tal status sendo lançado sem algum tipo de componente 3D”, completa o diretor.

* Colaboração na tradução: Beatriz.

* Créditos: Collider / Deadline

4 comentários:

Robson Saldanha disse...

É uma pena isso... curto bastante Homem Aranha... que tudo dê certo!

Roberto Simões disse...

O seu comentário
"Um lindo filme. Uma fotografia muito bonita e atuações maravilhosas. Brad Pitt mais uma vez dando um show de atuação.

Abraço!"

em

http://cineroad.blogspot.com/2010/01/o-estranho-caso-de-benjamin-button-2008.html

não foi aceite.

Por favor, faça o mesmo comentário AQUI.

Obrigado.

Este comentário pode ser eliminado.

Cumps.
Roberto Simões
CINEROAD - A Estrada do Cinema

Roberto Simões disse...

Sinceramente, nunca fui fã da franquia HOMEM ARANHA. Se não houver nenhum filme, também não me vai angustiar MESMO ;D Mas que vai fazer dinheiro, ai isso vai. E não é pouco ;)

Cumps.
Roberto Simões
CINEROAD - A Estrada do Cinema

Gustavo disse...

Lasqueira...