Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

Angelina Jolie em “Maleficent”?

jolie

Segundo o site Los Angeles Times, a atriz Angelina Jolie, conhecida por suas atuações memoráveis em filmes de ação, está em negociações com a Disney para participar do filme “Maleficent”. O interesse partiu da própria atriz que deseja interpretar a vilã do filme, a bruxa má, Malévola, de “A Bela Adormecida”. Confira mais sobre o longa clicando no link abaixo.

Maleficent” é uma versão gótica do clássico “A Bela Adormecida”. O filme será contado pelo ponto de vista da bruxa má que não foi convidada para a festa do batizado, revelando seus reais motivos para lançar o feitiço em Aurora. Aproveitando o grande sucesso de “Alice” nos Estados Unidos, a Disney começou o processo de pré-produção e também será em 3D.

A participação da Sra Pitt só depende de Tim Burton, que ainda não está confirmado na direção da produção. É um projeto ousado por se tratar de uma versão sombria de um dos maiores clássicos da Disney. É definitivamente a cara de Burton, que já é conhecido por seus filmes “diferentes” e – me desculpe seus fãs –, ‘mais do mesmo’. Sem dúvidas é o diretor ideal, não é a toa que ele já está de olho no projeto há algum tempo.

Caso ele assuma a direção do longa, não é de se estranhar se o ator Johnny Depp for confirmado na produção.

O roteiro será assinado por Linda Woolverton, que trabalhou com Burton em “Alice no País das Maravilhas”, ainda inédito no Brasil. Woolverton também assinou o roteiro de “O Rei Leão”, grande clássico da Disney.

Aguardem mais novidades em breve.

2 comentários:

Reinaldo Glioche disse...

Acho que vai ser um projeto no mínimo interessante. La Jolie como malévola... humm!

ABS Thiagão! bom te ver de volta por aqui!

Gustavo disse...

Casting inspirado.