Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

Confira as primeiras imagens de “Resident Evil 4: Afterlife”

resident

A Sony divulgou as primeiras imagens de “Resident Evil 4: Afterlife” no MySpace. O filme que foi filmado em 3D tem o seu primeiro trailer divulgado no próximo sábado e as expectativas dos fãs da franquia estão muito altas. É mais uma aventura de Alice (Milla Jovovich) e cia na terra dos mortos vivos e mais algums milhões de dólares serão arrecadados. Clique no link abaixo e confira as imagens.

Em “Resident Evil 4: Afterlife”, Alice continua sua jornada para encontrar e proteger os poucos sobreviventes que restaram. Lutando contra a Umbrella, a guerra se torna mais violenta e ela recebe ajuda inesperada de uma velha amiga. O único lugar que ainda permace aparentemente seguro é Los Angeles, até que a cidade é invadida por milhares de zumbis que trarão terror aos poucos vivos que ainda restam, Alice está prestes a entrar em uma armadilha mortal.

Confira as imagens abaixo:

Resident Evil Afterlife movie image Milla Jovovich Resident Evil Afterlife movie image Milla Jovovich Resident Evil Afterlife movie image Milla Jovovich Resident Evil Afterlife movie image Milla Jovovich Resident Evil Afterlife movie image Milla Jovovich

Resident Evil 4: Afterlife” estreia em 05 de novembro de 2010.

Thiago MB.

1 comentários:

Perilo Júnior disse...

Nao vejo a hora de ver esse filme !!!
Mila e Ali arrebentam !!!