Páginas

sábado, 27 de março de 2010

Confira novo cartaz promocional de “Os Perdedores”

the losers

A Warner liberou um novo cartaz promocional com todo o elenco do filme “Os Perdedores”. O longa que estreia aqui no Brasil no dia 04 de junho de 2010, teve recentemente vários cartazes divulgados com todo os atores principais. Esse último lançado é usado em lugares específicos dos Estados Unidos como em estações de metrô, etc.

Em “Os Perdedores”, uma unidade das forças especiais se dedica a limpar os trabalhos sujos do governo. Tudo isso muda quando Max (Jason Patric), um suposto agente da CIA, os envia a uma missão que resulta ser um trabalho, através do qual são dados por mortos. Passado um tempo, os integrantes da unidade decidem voltar a ação e vingar-se de seus antigos chefes.

Confira clicando no link abaixo o novo cartaz e os outros cartazes divulgados anteriormente.

O novo cartaz:

The Losers movie poster entire cast

Confira agora os outros cartazes e não se esqueça de clicar para ampliar:

the-losers-clay the-losers-cougar the-losers-pooch the_losers_roque-movie-poster220790id5a_Aisha_60inW_x_96inH_2p_1200.inddThe Losers Jensen

Thiago MB.

1 comentários:

Jonas Schell disse...

Olá,

Este contato tem o objetivo de realizar uma parceria de banner entre seu site ou blog; e meu blog “Blog da Shakira”. Uma vez que gostaria de comunicar assuntos relacionados referentes a cantora. Desta forma, gostaria de intensificar mutuamente o número de nossas visitas, trocando banners com você.

Se aprovar a idéia da troca, retorne um e-mail contendo seu banner

Meu email é jonazbschell@hotmail.com

Abraço, Jonas Schell