Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010

“Eclipse” – Confira making Of e novo cartaz

ed2c527ce6bcb8753020c733aeaf920d

A febre do momento ou pelo menos do ano passado foi a Saga Crepúsculo, isso é um fato e ninguém duvida. O lançamento do segundo filme da franquia, “Lua Nova”, levou os fãs a loucura e fez bastante sucesso aqui no blog. Em junho, mais precisamente no dia 30, será lançado o terceiro volume nos cinemas, “A Saga Crepúsculo: Eclipse”, e preciso dizer mais alguma coisa? Preparem seus ouvidos que a gritaria está de volta! Os responsáveis por levarem jovens do mundo inteiro ao delírio são os atores Robert Pattinson, que vive o galã Edward Cullen, e o jovem ator Taylor Lautner, que interpreta o lobo Jacob.

A loucura é tanta que a estátua de cera do ator Robert Pattinson, que foi inaugurada hoje em um museu da Inglaterra e que custou cerca de quase meio milhão de reais, precisou ter segurança reforçada devido ao assédio. Isso não é maluco? O pior é que a estátua é uma réplica perfeita do ator, um trabalho super bem feito e óbvio que as fãs adoraram e vão aproveitar bastante, já que ficar perto do galã é algo bem difícil. Confira clicando abaixo o making of do novo filme, ‘Eclipse’, exibido pela MTV e o novo cartaz.

O making Of foi exibido pela MTV no programa “Acesso MTV” e você confere clicando AQUI. Você será redirecionado para o site da emissora.

Abaixo o novo cartaz do filme:

ed2c527ce6bcb8753020c733aeaf920d

Dica: Clique na imagem para ampliar.

Um pouco mais: Como comentei acima, a estátua de cera do ator Robert Pattinson precisou ter sua segurança reforçada devido ao assédios das fãs. Confira uma imagem da estátua e as fãs apaixonadas:

rob 

* Créditos: Portal MTV

Thiago MB.

0 comentários: