Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

Novidades na Telona – Amanhecer, Avatar 2 no Brasil e mais…

1

O fantástico mundo do cinema está cheio de novidades e você agora pode conferir aqui no blog sempre um post recheado de informaçãoes. Hoje eu trago para vocês novidades do filme “O noivo da minha melhor amiga”, a possibilidade de “Na’Vi” (Avatar 2) ser rodado na Amazônia, a sequência de “A Mulher Invisível”, Amanhecer e mais… Clique no link abaixo e confira:

A atriz Kate Hudson de “Noivas em Guerra” pode substituir Hilary Swank de “Ps: Eu te Amo” na comédia romântica “O Noivo da Minha Melhor Amiga”, baseado no livro de Emily Giffin. A sua participação depende das negociações que já foram iniciadas. As gravações do longa começam ainda nesse ano. Quem também participa do filme é a atriz Ginnifer Goodwin que viverá uma advogada que se apaixona pelo noivo de sua melhor amiga.

-----

Na’Vi”, a continuação do grande sucesso “Avatar”, poderá ser rodado na Amazônia. Inacreditável não?! A Agência Brasil revelou que o governador do Amazonas quer convencer o diretor James Cameron a rodar o filme em territórios brasileiros. Tudo isso porque Cameron deu algumas entrevistas onde revela que pretende filmar a sequência na Amazônia venezuelana. Por que não na brasileira?! Aguardem novidades.

-----

Luana Piovani confirmou a sequência do sucesso “A Mulher Invisível”. O filme será produzido em 2011 e a atriz está super feliz com a novidade. O primeiro longa arrecadou mais de R$20 milhões. Um grande sucesso do cinema nacional.

-----

Hoje é aniversário da atriz Keira Knightley da franquia “Piratas do Caribe”. A inglesa completa 25 de anos de vida e de muito sucesso. Confira ainda hoje um post especial dedicado à atriz que merece nosso carinho e atenção. Uma das melhores atrizes de sua geração! Parabéns Keira.

-----

A Summit Entertainment anda sondando o diretor Stephen Daldry de “O Leitor” e “As Horas” para dirigir o quarto e último volume da Saga Crepúsculo, “Amanhecer”. Nada será decidido enquanto a roteirista Melissa Rosenberg não entregar o roteiro. Tudo pode acontecer, inclusive ser dividido em duas partes, assim como “Harry Potter”.

Até a próxima! Thiago MB.

0 comentários: