Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

Paramount divulga novos cartazes de “Homem de Ferro 2”

ironmen

A Paramount divulgou dois novos cartazes de “Homem de Ferro 2”. O primeiro é o que será utilizado nos cinemas dos Estados Unidos e o segundo é com a personagem Viúva Negra, interpretada pela atriz Scarlett Johansson. Esse primeiro cartaz é como muitos cinéfilos dizem por aí: parece que foi feito no paint. E será que não foi hein?! Será que falta criatividade nesses profissionais? Ou é descaso mesmo? Já o segundo, é bem simples, mas deixa os fãs empolgados com a presença dessa personagem que promete deixar o filme muito mais interessante. Após o salto confira os dois novos cartazes.

Homem de Ferro 2” se passa apenas seis meses depois de Tony Stark (Robert Downey Jr) assumir sua identidade secreta. Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as informações caiam em mãos erradas. Tendo Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James "Rhodey" Rhodes (Don Cheadle) a seu lado, Tony estabelece novas alianças e enfrenta novas e poderosas forças.

Confira os cartazes abaixo:

l_1142e384cab949db9e1a00724d847d53IRON MAN 2 Mini-Poster of Scarlett Johansson as Natasha Romanoff Black Widow Wonder Con

Homem de Ferro 2” estreia no Brasil em 30 de abril de 2010, uma semana antes de sua estreia nos Estados Unidos, que so acontece no dia 07 de maio.

Thiago MB.

0 comentários: