Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

[90210] 2x16 - Clark Raving Mad

 s2902002

90210 2x16 - Clark Raving Mad

Data de exibição no Brasil: 24/04/2010

A maioria dos cinéfilos também são viciados em séries de TV e como um bom cinéfilo que sou, não fico para trás. Aproveitando essa nova fase do blog, que pelo tempo já não é tão nova assim, vou começar a produzir algumas reviews de séries variadas de acordo com suas exibições na TV paga do Brasil. Para começar, trago para vocês a review do episódio 16 da segunda temporada de “90210”. Não sou um grande fã desse drama teen, mas depois de seus últimos episódios, vamos dizer que fiquei mais interessado pela mesma. Bom, vamos ao que interessa.

Quem acompanha “90210” sabe o quanto a série melhorou desde a sua estreia. Parece uma outra série, mil vezes melhor e com uma trama mais segura. Sou um daqueles que deixou a série de lado devido aos seus primeiros episódios bizarros e sem noção. Mas, como sou “maria vai com as outras”, acabei sendo influenciado por algumas reviews que passaram a comentar sobre as mudanças e voltei a acompanhar. E não é que tinha melhorado mesmo? E isso não aconteceu de um episódio para o outro. Foi aos poucos e agora no episódios de número 16, temos uma trama bacana e cheio de pontos positivos.

Vamos começar falando da família Wilson. Fato que eu odiava todos os componentes dessa família, mas devo dizer que eles melhoraram bastante e já não desejo que todos eles explodam em um terrível acidente enquanto os mesmos saboreiam um delicioso jantar feliz. Toda aquela trama da Annie com o Jasper ajudou muito na evolução da personagem. De medíocre, ela agora está regular e quem sabe não fica razoável até o fim da temporada? Confesso que aquele final, quando o Jasper faz uma ligação e diz que vai se matar me deixou bastante tenso e fiquei bem curioso com o episódio do próximo sábado.

Toda a trama com a mãe do Dixon também foi muito positiva. O personagem que fez aquelas coisas estúpidas com o Teddy e a Silver deu uma melhorada com toda essa trama da mãe biológica. E ela causou em BH hein?! Fato que o Dixon vai ficar viciado em “apostas” depois da bolada que recebeu. E aquele comentário para a Debby? Quanto mais eu assisto as tramas dessa mãe de família, mais eu sinto saudade da Kirsten Cohen. Ela sim era sensacional! A Debby é fraca, volúvel, chata e careta demais. Será que esse lance com o professor de Ioga vai fazer alguma diferença?

O Teddy e a Silver estão chatos não?! Até antes da Silver mandar a lésbica que não lembro o nome ir investigar o namorado no bar tudo estava ótimo, mas depois disso, os dois ficaram chatos e sem graça. E já que falamos da lésbica que eu não lembro o nome, tenho que dizer que esse plot com a Ade é bem #marissafeelings. Quer que eu resuma o que vai acontecer? Ade vai dá uns pegas na amiga e depois vai descobri que tudo foi uma fase, que ela não gosta de mulheres e vai se deitar com o primeiro cara que aparecer. Pronto? Pulemos agora para o melhor casal de 90210.

Naomi e Liam fazem TODA a diferença não é mesmo? E o que é eles morando juntos agora? A mãe do cara é mais uma daquelas “Amélias” que gostam de serem traídas e aceitam tudo que os maridos fazem. E o Liam, como um bom filho, que odeia o padrasto, não aceitou quando a mãe resolveu ficar com o marido depois de descobri a traição. Quem aceitaria não é mesmo?! Naomi, agora sem a irmã sociopata, comprou briga com o cara do jornal, que sinceramente não lembro o que ele estava fazendo ali. Humilhou o profissional e o mesmo a expulsou. Resultado: Naomi inventou a maior mentira da temporada. Acusou o cara de assédio sexual e todo mundo acreditou, até o Liam, o namorado marrento.

Só no resta esperar o próximo sábado e conferir mais um episódio na Sony. Fiquem ligados porque as próximas reviews são da série Grey’s Anatomy, The Vampire Diaries, Glee, Gossip Girl e Cougar Town. Essa última serão duas reviews juntas já que a mesma só tem meia hora de duração.

Abraços e desculpem qualquer erro de ortografia, estou com preguiça de verificar. Afinal, eu digito muito.

Por: Thiago MB.

2 comentários:

Thiago Paulo disse...

Bacana você fazer essas reviews de acordo com Tv paga, tem muita gente que não acompanha via down, então... BomBom, sobre 90210, posso dizer sou um dos que parou na primeira temporada. Não aguentei os personagens!! Não sei se um dia vou voltar a ver, assim como você fez, mas vai saber, né?!

Nossa, que saudade da Kirsten Cohen... Até me lembrando aqui da cena em que ela fica sabendo da morte do pai, tudo ao som do Coldplay.

Há, show essa barra ai em baixo. há, falando nisso, como você tirou aquela barra do blogger que ficava lá em cima? sabe qual é? Triquei meu layout por um desses editado no próprio blogger, ai ficou aquela barrinha lá em cima.

Abraço!

Paty =] disse...

aaaah eu queria mto mto mto veer!