Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

[Acredite se Quiser] Kristen Stewart pode substituir Angelina Jolie em “O Procurado 2”

slice_kristen_stewart_01

O projeto de “O Procurado 2”, que já havia sido deixado de lado pela Universal após o afastamento de Angelina Jolie, parece que está de volta e com uma substituta no mínimo “surreal” para a estrela do primeiro longa. Sim meus caros visitantes, o título do post não está errado, muito menos a imagem principal do post, estamos falando de Kristen Stewart, a doce e insuportável Bella Swan de “Crepúsculo”, para substituir a Sra. Pitt.

Segundo o E!, o diretor do filme, Timur Bekmambetov e a própria Universal estariam interessados em trazer a atriz para a sequência. Bom, por enquanto são apenas especulações. Mas quem sabe não é mesmo? Os fãs da atriz ficariam eufórico em vê-la interpretando uma assassina cruel e sexy nas telonas do cinema.

Por: Thiago MB.

2 comentários:

Wally disse...

De início achei a notícia meio nada a ver, mas é preciso analisar os fatores. Kristen Stewart é uma excelente atriz que infelizmente se deu ao luxo de interpretar uma personagem irritante (Bella Swan). É só assistir aos outros filmes dela para descobrir que a garota tem bastante talento. Não consigo vê-la em um papel de assassina, mas pode ser um desafio curioso...

Reinaldo Glioche disse...

É uma notícia um tanto acachapante. Não acho que dará certo...