Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

Estreias da Semana – 17/04 a 22/04

caçador de recompensas 2

Antes tarde do que nunca! Se você ainda não se decidiu quanto ao filme que vai conferir nesse sabadão com a(o) namorada(o), amigos, pais, etc, essa é sua chance. Confira após o click um resumo sobre cada lançamento da semana. O destaque da vez – esse mesmo que ilustra o post – fica com o longa “Caçador de Recompensas”, com Jennifer Aniston, a rainha da comédia romântica.

caçaçador de recompensas

Em “Caçador de Recompensas” (The Bounty Hunter), Milo Boyd (Gerard Butler) é um azarado caçador de recompensas que recebe o emprego dos seus sonhos quando é designado a capturar sua fugitiva ex-mulher, a reporter Nicole Hurly (Jennifer Aniston). Ele acredita que o trabalho será dinheiro fácil, mas quando Nicole escapa para seguir a pista de um assassinato encoberto, Milo se dá conta de que nada é fácil entre ele e Nicole. Eles vivem passando a perna um no outro - até que se encontram numa fuga por suas vidas. Se eles achavam que a promessa de amar, honrar e respeitar era difícil - ficar vivos será ainda mais difícil.

Com direção de Andy Tennant, a comédia romântica é o principal destaque da semana.

vidas que se cruzam

O passado e o presente podem ter um efeito curioso sobre as pessoas separadas pelo espaço e pelo tempo. Em “Vidas Que Se Cruzam” (The Burning Plain), Mariana é uma garota de 16 anos que está tentando unir as vidas destroçadas de seus pais em uma cidade na fronteira do México. Sylvia, uma mulher que vive em Portland deve realizar uma odisséia emocional para apagar um pecado de seu passado. Gina e Nick, um casal que tem de lidar com um intenso e proibido caso; e Maria, uma jovem garota que precisa ajudar seus pais a encontrar a o perdão e o amor. Os cincos começarão suas próprias jornadas em busca de redenção e descobrirão que suas ações poderão fazer a diferença entre a vida e a morte.

Com direção de Guillermo Arriaga, o drama é distribuido nacionalmente pela Paris Filmes.

Green-Zone-movie-image Amy Ryan

Em 2003, o subtenente do exército americano Roy Miller (Matt Damon) e sua equipe são designados para achar armas de destruição em massa supostamente guardadas no deserto do Iraque. Mas, indo de um lugar cheio de armadilhas e trincheiras a outro, os homens que buscam agentes químicos mortais esbarram em uma farsa que subverte o propósito da missão. Agora Miller precisa vasculhar os serviços secreto e de inteligência escondidos em terra estrangeira para encontrar respostas que ora acabarão com um regime nocivo ora propagarão uma guerra em uma região instável. Nesse momento delicado e nesse lugar inflamável, ele descobre que a arma mais ilusória de todas é a verdade.

Zona Verde” (Green Zone) tem direção de Paul Greengrass.

Mary e Max

Mary e Max” (Mary and Max) conta uma história de amizade entre duas pessoas muito diferentes: Mary Dinkle, uma menina gordinha e solitária, de oito anos, que vive nos subúrbios de Melbourne, e Max Horovitz, um homem de 44 anos, obeso e judeu que vive com Síndrome de Asperger no caos de Nova York. Alcançando 20 anos e 2 continentes, a amizade de Mary e Max sobrevive muito além dos altos e baixos da vida. Mary e Max é viagem que explora a amizade, o autismo, o alcoolismo, de onde vêm os bebês, a obesidade, a cleptomania, a diferença sexual, a confiança, diferenças religiosas e muito mais.

melhorescoisasdomundo_4

O nacional “As Melhores Coisas do Mundo”, Mano tem 15 anos, adora tocar guitarra, beijar na boca, rir com os amigos, andar de bike, curtir na balada. Um acontecimento na família faz com que ele perceba que virar adulto nem sempre é tarefa fácil: a popularidade na escola, a primeira transa, o relacionamento em casa, as inseguranças, os preconceitos e a descoberta do amor. em meio a tantos desafios, Mano descobre e inventa 'As Melhores Coisas do Mundo'.

[+++] Também tem a estreia do documentário “Rita Cadillac - A Lady do Povo”, sobre a vida da brasileira Rita Cadillac.

Por: Thiago MB.

4 comentários:

Mirella Machado disse...

As Melhores Coisas do Mundo me parece uma continuação de malhação no cinema, até os atores tem.

Eu quero ver Caçador de Recompensas

Jenson J, disse...

Esse 'Caçador de Recompensas' deve ser só mais um filme bobo.

Jenson J, disse...

http://cabaretcinefilo.wordpress.com/

BRENNO BEZERRA disse...

Eu amo a Aniston