Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Estreias da Semana – 9 de abril de 2010

home 6

Com vontade de ir ao cinema com os amigos, com a(o) namorada(o) e quer ficar por dentros das novidades? Veja agora os lançamentos dessa sexta e progame-se para curtir o melhor da sétima arte. Nessa semana, tem comédia com Steve Carell e Tina Fey e muita ação com John Travolta e Jonathan Rhys Meyers. Clique no link abaixo e confira!

home 6

O principal destaque dessa sexta é o filme “Uma Noite Fora de Série” (Date Night) com os atores Steve Carell e Tina Fey que interpretam Phil e Claire Foster, um casal equilibrado e harmonioso. São casados, têm dois filhos e moram num bairro de classe média em Nova Jersey. Os Foster saem para um programa a dois uma vez por semana, sempre na Teaneck Tavern, na tentativa de voltarem a sentir a emoção dos primeiros encontros. Após verem dois de seus melhores amigos se separarem em função do desgaste de viverem do mesmo jeito que eles, Phil e Claire passam a temer o divórcio. Eles resolvem, então, apimentar a relação. Phil tem a ideia de levar Claire para jantar no restaurante mais badalado de Manhattan. O problema é que eles não fizeram reserva. Na esperança de conseguir mesa antes que o relógio bata meia-noite, eles se aproveitam da reserva feita em nome de um casal que não apareceu. Phil e Claire fingem se chamar Tripplehorn. O que eles não sabem é que os verdadeiros Tripplehorn são um casal de ladrões, procurados por uma dupla de policiais corruptos por terem roubado pessoas perigosa.

Uma ótima opção para quem gosta de comédias. O filme da Fox Film também conta com a atriz Leighton Meester, da série de TV, “Gossip Girl”. Com duração de 90 minutos, o longa é censurado para menores de 12 anos.

home 7

Em “Dupla Implacável” (From Paris With Love), a vontade de um agente do governo (Jonathan Rhys Meyers) norte-americano de brilhar além das sombras da sua profissão se torna realidade quando ele está lado a lado com seu novo parceiro no crime – Charlie Wax (John Travolta). Como os dois estão em Paris em uma missão antiterrorista de paz, o nosso jovem agente descobre que a pior arma é a que mais amamos.

Já publiquei mais sobre o longa aqui no blog, confira clicando aqui.

Da Playarte Pictures, o filme é dirigido por Pierre Morel, tem duração de 93 minutos e é inadequado para menores de 14 anos.

home 8

Em 'Caso 39' (Case 39), Renée Zellweger vive a assistente social Emily Jenkins. Emily achava que já tinha visto de tudo, até ser designada para o misterioso caso de uma atormentada menina de 10 anos, Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os piores temores de Emily se confirmam quando os pais tentam matar Lilith, sua única filha. Emily salva a menina e decide cuidar dela pessoalmente até que surja uma família para adotá-la.

Com distribuição da Paramount Pictures, o filme é dirigido por Christian Alvart e ainda conta com o astro Bradley Cooper em seu elenco. Com duração de 111 minutos, é inadequado para menores de 16 anos.

home 9

Em “A Riviera Não é Aqui”, o incrivelmente atrapalhado Philippe Abrams (Kad Merad) é acima de tudo, um marido atencioso e pai dedicado. Apesar de levar uma vida confortável em uma pequena cidadezinha do sul da França, sua esposa, Julie (Zoé Félix) está descontente com o lugar onde vivem. Para agradá-la, Philippe, tenta uma transferência para a sempre bela e famosa Riviera Francesa. Mas na ânsia de conseguir a transferência ele mete os pés pelas mãos e acaba banido para a desconhecida, fria e chuvosa cidade de Bergues, no norte da França.

Da Imagem Filmes, o filme é inadequado para menores de 12 anos.

home10

Em “Desejo e Poder” (Brideshead) o charmoso aristocrata Sebastian (Ben Wishaw) convida Charles Ryder(Matthew Goode) para ir à propriedade de sua família, Charles é seduzido pelo opulento estilo de vida da família Marchmain, e também por Julia (Hayley Atwell), a irmã de Sebastian. À medida que o romance se aprofunda, acontecem as repercussões, e Charles descobre que, em Brideshead, amor, dinheiro, e poder têm um preço. O filme conta a atuação da vencedora do Oscar, Emma Thompson.

---

Também estreia nessa sexta o filme “Nos Embalos da Disco”, uma comédia sobre um quarentão fã de disco music que está desempregado e morando com a mãe. Sua ex-mulher recusa-se a mandar o filho para passar as férias com o pai, a menos que ele possa oferecer férias de verdade. Como não tem emprego nem dinheiro, o único jeito que encontra para ficar com seu filho é participando de um concurso de dança onde o vencedor ganha uma viagem para a Austrália, com direito a acompanhante.

 

Por Thiago MB.

1 comentários:

bruno knott disse...

A dupla Steve Carrel e Tina Fey em um filme de comédia parece ser bem interessante.