Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

[Giro de Notícias] Piratas do Caribe 4 + Zac Efron + Eclipse e mais!

homenew

O Giro de Notícias de hoje está bem recheado. Tem para todos os gostos e públicos. Confira novidades sobre o filme “Capitão América”,  “Piratas do Caribe 4” e bomba sobre “Eclipse”, terceira parte da saga Crepúsculo. Além disso, tem novidades sobre o ator Zac Efron e o filme “Príncipe da Pérsia”. Confira tudo isso clicando no link abaixo.

piratas

A Revista Empire revelou que a atriz francesa Astrid Bergès-Frisbey foi contratada para interpretar Syrena em “Piratas do Caribe 4 – Em Marés Estranhas”, uma bela sereia amiga do capitão Jack Sparrow em sua busca pela fonte da juventude. O filme estreia em 20 de maio de 2011.

Me_and_Orson_Welles_movie_image_Zac_Efron slice

O ator teen Zac Efron assinou contrato com a Warner Bros. para protagonizar a refilmagem do suspense sueco 'Snabba Cash'. Baseado no bestseller de Jens Lapidus, conta a história de um jovem taxista que começa a vender drogas. Efron será além do protagonista, o produtor do filme ainda sem um diretor.

slice_captain_america_first_avenger_haylee_atwell_01

Depois de Emily Blunt de “O Lobisomem”, a Marvel finalmente escolhou a atriz para interpretar mocinha Peggy Carter em 'Capitão América' (The First Avenger: Captain America). A escolhida é a atriz inglesa Hayley Atwell de “A Duquesa”. Gostaram da escolha?

The Twilight Saga Eclipse movie poster final

Sabe que estou confiante em relação a “Eclipse”? Depois que a Summit resolveu chamar a diretora do primeiro filme da Saga, Catherine Hardwicke, para refilmar algumas cenas do terceiro filme, eu comecei a ficar esperançoso. Acho mesmo é que a Summit gosta de “bombas” e que as cenas não estão ruins coisa nenhuma, devem está boas demais para o padrão deles.

Quem revelou essa bomba foi o “LaineyGossip”, segundo eles, o diretor David Slade está ocupado com a pós-produção do longa, e não pode parar o trabalho para atender o pedido do estúdio. Por enquanto tudo isso são apenas boatos, mas… Devemos ficar de olho! “A Saga Crepúsculo: Eclipse” estreia em 30 de junho de 2010;

Prince of Persia The Sands of Time movie image slice (2)

A Disney resolveu brincar de adiar seus lançamentos não é mesmo? Depois de adiar a estreia de “Alice no País das Maravilhas”, agora é a vez de “Príncipe da Pérsia: Areis do Tempo”. O filme foi adiado para o dia 03 de junho de 2010dia do meu aniversário e também do feriado de Corpus Christi –.

Créditos: CinePOp e Collider.

Por: Thiago MB.

1 comentários:

Thiago Paulo disse...

Só gostei mesmo da notícia do capitão america, que gostava muito quando criança.