Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

LOST – O fim está próximo! E você? Preparado?!

home11

Pensando nessa nova fase do blog “No Mundo Agora”, que agora aposta tanto em cinema quanto em séries, resolvi criar um post especial à série “LOST” – um dos maiores sucessos da história da TV americana –, que em breve exibirá seu último episódio e deixará milhares de fãs órfãos. Convidei alguns twitteiros/blogueiros de plantão, fãs de LOST, para comentar sobre a sexta temporada, a atual e última da série. E claro, eles também revelam suas expectativas para o grande final. E você? Preparado?!

slice_lost_final_season_series_cast_01

O blogueiro do Seriados Anônimos, Leonardo Oliveira, acha que a grande maioria dos fãs da série ficarão decepcionados com o final. Para ele, as expectativas criadas ao longo desses anos, com teorias e etc, não devem ser atingidas com o encerramento que deve ser simples e deixar coisas em aberto.

“Concordo com quem diz que a temporada teve muitos pontos baixos e não correspondeu ao potencial da série, mas ainda acredito em um final que vai me deixar feliz.”

slice_lost_last_supper_01

A Lidi Colim, viciada assumida em séries, cinema e twitter, aguardou com muita expectativa essa última temporada de Lost, mas confessa que está se sentindo frustrada com os episódios até agora apresentados. Mas para ela, a série ainda tem seus méritos, com elementos que empolgam e surpreendem. E como a grande maioria, Lidi deseja nada menos que um desfecho grandioso e que faça algum sentido.

Para a Camila Barbieri, do Série em Série, não é diferente. Ela espera ansiosamente pelo grande desfecho, mas sabe que nem todas suas dúvidas serão respondidas. A blogueira comenta que varia entre o êxtase por algumas revelações e atuações geniais e e o total desapontamento, pois sente que em alguns momentos os desfechos parecem mais “tapa-buracos”.

“Apesar desses pequenos detalhes, estou super ansiosa pelo desfecho, que, seja como for, já me dá certeza de uma coisa: Lost vai deixar uma legião de saudosos órfãos.”

f1w

O Petter, do Fora do Ar, revelou que a série não o empolga como em suas primeiras temporadas e torce para um final satisfatório, mesmo achando que isso possa ser difícil de acontecer. Para o blogueiro, a série está passando por um momento crítico e a sensação de se sentir ‘perdido’, como no início, não anda lhe fazendo muito bem.

O grande desfecho acontece no dia 23 de maio, um domingo, e terá duas horas de duração. Preparados? Deixem seus comentários, quero também saber a opinião de vocês. Muito obrigado a todos os blogueiros e twitteiros que aceitaram participar dessa matéria. Não deixem de dá uma passadinha no blog e twitter dessa turma. Vale a pena! Até a próxima.

Por: Thiago MB.

1 comentários:

Thiago Paulo disse...

Olha, eu também estou meio decepcionado com esses últimos episódio. Faltam poucos para acabar e até agora não tá parecendo um final de série. É claro, que a temporada teve seus momentos, mas esperava mais.

outra coisa que não estou gostando são os nomes dos episódios. Não sei se é bobeira minha, mas até a terceira temporada todos tinham excelentes títulos... Mas isso é o de menos, agora só espero gostar do último episódio.

Abraço!