Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

[90210] 2x17 - Sweaty Palms and Weak Knees

90210

90210 2x17 - Sweaty Palms and Weak Knees

Data de exibição no Brasil: 01/05/2010

Um pouco atrasado, mas presente com a review do episódio 17 da 2ª temporada de “90210”. Fiquem ligados porque em breve trago mais séries para vocês. Mas vamos ao que interessa. É só clicar abaixo.

90210” está se preparando para a sua season finale e promete muitas mudanças e muito drama para a vida dos moradores do cep 90210 de BH. Nesse episódio, o caso Naomi x Liam x Professor deu um passo. A mentira de Naomi teve consequências depois que Liam atacou o professor. Eu pensei que ela fosse desmentir tudo, mas ela continuou com a mentira e tudo está por um triz. Acho que até já sei o que vai acontecer… É tão óbvio! Liam vai descobrir tudo e vai terminar com a Naomi.

Annie deu um passo importante nesse episódio. Depois que o Jasper se jogou da placa “Hollywood”, Annie descobriu que o garoto ia ser internado em uma clínica para “melhorar das ideias” e isso a acalmou, já que em seu último momento com ele, o mesmo a prometeu que nunca revelaria seu segredo. Mas, em séries, segredos sempre são revelados.

Teddy e Silver agora namorados, passaram o episódio inteiro tentando provar um ao outro que se conhecem e confesso que isso ficou bem chato.

Quem também tá de casal, mesmo que falso, é o mala do Dixon e a Ivy. Os dois precisaram fingir que estavam juntos pra fugir dos casais de BH. E parece que desse fingimento vai sair algo mais. Bom, não me importo com os dois, que sejam felizes.

Ade é a nova vocalista cool de BH e em dia de apresentação os nervos ficam a flor da pele. Ade preferiu não revelar que estava com Gia para uma das integrantes da banda e isso fez com que Gia ficasse indiferente com Ade. Na hora do show, aquela clássica cena em que a vocalista está muito nervosa e pensa em desistir, mas como sempre, tudo termina bem e tudo terminou com um beijo. Ade e Gia se beijaram na frente de todo o público e foi tudo muito cool. Essa vibe “lésbica” da Ade não cola, já que isso é mais do que uma cópia de The OC, quando a Marissa se envolveu com a Alex e três episódios depois ela nem lembrava mais do casinho de verão.

90210” continua mantendo o nível e vamos lá, rumo a season finale.

Por: Thiago MB.

0 comentários: