Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

[The Vampire Diaries] 1x20 – Blood Brothers

The Vampire Diaries 27

Série: The Vampire Diaries

Data de exibição (Brasil): 20/05/2010

Preparando terreno para a sua season finale, The Vampire Diaries nos apresenta um episódio cheio de respostas e passamos a conhecer mais sobre a história dos irmãos Salvatore. Voltamos ao passado e descobrimos como tudo começou.

Em “Blood Brothers”, Stefan é mantido preso por conta de sua sede por sangue e um vampiro descontrolado pela cidade é o que Damon menos deseja. Durante o episódio somos apresentados a história de como os irmãos Salvatore se transformaram em vampiros e passamos a entender o lado de Damon, até então visto como o irmão mau. Quando os dois são mortos eles tinham sangue de vampiro no corpo e ressucitaram. Eles então decidem que não querem terminar a transição e preferem a morte. Mas, Stefan estraga tudo. Ele acaba bebendo o sangue de seu próprio pai quando o mesmo tenta o matar.

Alucinado com o sangue humano, Stefan acaba convencendo Damon a também experimentar. É a partir desse momento que tudo muda e que começa a guerra entre os dois irmãos. Damon que queria morrer já que sua amada Katherine estava morta, agora tem uma eternidade para infernizar o seu irmão.

Voltando ao presente, Elena continua lutando por Stefan e acredita que ele possa se recuperar. Mas o vampiro decide que quer morrer e quando Elena deixa o sair, Stefan vai para a floresta sem o anel, para esperar o sol nascer. Em uma cena totalmente entediante, Elena convence Stefan a desistir da ideia. É tão mais divertida as cenas entre Elena e Damon. O Stefan cansa.

Enquanto isso, Anna continua com seu dilema: ficar ou não com o Gilbert. É tão complicado para vampiros não?! Mas para John Gilbert a única alternativa é matá-los. É assim então que ele mata Pearl e o outro vampiro que morava com elas. Eu fiquei bem triste com essa perda. Eu achava ela bem interessante.

Qual a ligação de John com Isobel e Katherine? Por que ele colocou aquele vampiro naquela casa?! O que esse cara quer?! MINHA GENTE!

Quando tudo parecia bem eis que surge ela, a vampira misteriosa mãe de Elena, Isobel. Confesso que estou bastante confuso em relação a tudo isso. Fico pensando que deixei passar algo. Vamos esperar pelo próximo episódio para tentar esclarecer tudo.

Desculpem a review bem reduzida do episódio, mas espero que tenham gostado. Na próxima quinta, a Warner exibe o penúltimo episódio da temporada e promete grandes mudanças.

Por: Thiago MB.

blog comments powered by Disqus