Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

“Saga Crepúsculo” – Figurinos originais dos dois últimos filmes em exposição em São Paulo

Os preparativos para a tão aguardada estreia de “A Saga Crepúsculo: Eclipse”, em 30 de junho, já começaram. A Paris Filmes, a Rede Cinemark e o Shopping Pátio Paulista estão promovendo desde o dia 15, uma exposição de figurinos utilizados pelos principais personagens da Saga nas gravações de “Lua Nova” e “Eclipse”.

Os fãs de Crepúsculo poderão conferir de perto as roupas que Bella (Kristen Stewart) vestiu no pôster da terceira parte da Saga, além de ver o seu vestido de aniversário de 18 anos utilizado em “Lua Nova”. Seis peças – óculos escuros, luvas, lenço, camiseta, calça e casaco – de um figurino que Alice (Ashley Greene) usou na Itália também integram a exposição. O vampiro Edward (Robert Pattinson) marca presença com a roupa utilizada na abertura de “Lua Nova”. Já o lobisomem Jacob (Taylor Lautner), terá seu figurino de mecânico exposto para o público.

A “Exposição de Figurino – A Saga Crepúsculo: Eclipse” será realizada no hall da Rede Cinemark do Shopping Pátio Paulista até 15 de julho. A visita à exposição é gratuita.

Créditos: Paris Filmes

Por: Thiago MB.

blog comments powered by Disqus