Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Agora sim! Andrew Garfield é o novo “Homem-Aranha”

slice_andrew_garfield_spider-man_01

Quando a Sony decidiu fazer um reboot da franquia “Homem-Aranha” eu imaginava que eles queriam trazer o personagem novamente ao universo colegial, com 16/17 anos e focar em seus dramas pessoais, tendo que ser um simples adolescente e ao mesmo tempo um super herói. Mas agora que a confirmação saiu, vejo que não vai ser tão teen assim.

Andrew Garfield de 27 anos – um pouco mais velho do que eu esperava – é o ator escolhido para viver o novo Peter Parker nos cinemas. Ele já participou de filmes como “O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus” e “A Rede Social”.

Segue o press release oficial:

"Depois de uma busca exaustiva, Andrew Garfield foi escolhido para interpretar Peter Parker no novo 'Homem-Aranha', que será lançado em 3D em 03 de julho de 2012. As filmagens começam no início de dezembro, ao comando do diretor Marc Webb e roteiro de James Vanderbilt.

A confirmação de hoje culmina no anúncio mais aguardado dos últimos dias. Os fofoqueiros de plantão e os fãs da franquia podem agora descansar, a identidade do ator que viverá Peter Parker foi revelada.

Garfield começa imediatamente a se preparar para o cobiçado papel. A franquia do Homem-Aranha é um das mais bem sucedidas da história do cinema, e os três filmes anteriores arrecadaram, juntos, mais de US$ 2,5 bilhões em bilheterias no mundo inteiro.

Sobre a seleção de Garfield, o diretor Marc Webb disse: "Embora o seu nome pode ser novo para muitos, aqueles que conhecem o trabalho deste jovem ator sabem seu extraordinário talento. Ele tem uma rara combinação de inteligência , humor e humanidade. Marque minhas palavras, você amará Andrew Garfield como Peter Parker".

Garfield tem uma carreira curta, que começou a apenas cinco anos. Recentemente, trabalhou com o diretor David Fincher, no inédito 'A Rede Social', e em 'O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus', de Terry Gilliam."

Créditos da tradução do release: CinePop.com.br

blog comments powered by Disqus