Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Comic Con 2010 – Capcon quer lançar novo filme de Street Fighter

street

Depois do fracasso dos dois últimos filmes da franquia “Street Fighter”, parece que a Capcon ainda não desistiu e querem produzir mais um. Em uma entrevista exclusiva ao GamerLive.tv, o vice-presidente de planejamento e negócios da Capcom, Christian Svensson, tenta explicar o fracasso de “Street Fighter: A Lenda de Chun-Li” e comenta que estão planejando um novo filme.

Vamos apenas dizer que havia um monte de gente com idéias diferentes sobre o qual era o melhor caminho a seguir com esse filme. Um caminho foi escolhido, o resultado foi o que vimos. Eu acho que há algumas lições que temos tirado dessa experiência. Acho que você vai ver algumas coisas em live-action que animarão os fãs, em algum momento no futuro, com base em Street Fighter.”, comenta o Svensson sobre o fracasso do último filme.

Enquanto os jogos estiverem fortes, os fãs estarão lá. Certamente, a outra parte desta situação é que temos realmente um mercado muito bem sucedida com Street Fighter. Eu olho para o cinema como uma oportunidade perdida, ao invés de qualquer outra coisa”, finaliza o vice-presidente sobre uma possível continuação.

Não vejo motivos para desistirem de uma franquia tão bem sucedida no mundo dos games. O importante é se focar em um bom filme. Trazer algo novo e de preferência, algo muito superior ao que já fomos apresentados. Um bom roteiro e uma boa sequência de luta é sempre muito bem vindo.

blog comments powered by Disqus