Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Confira quatro clipes de “A Origem”

slice_inception_hi-res_movie_image_joseph_gordon-levitt_leonardo_dicaprio_01

A Warner Bros. divulgou quatro clipes do filme “A Origem” (Inception) e você pode conferi-los após o link abaixo. Créditos ao site Collider que juntou todos eles em um único vídeo. Se você não ver a hora de conferir o longa no cinema, recomendo que não veja os clipes. Estão sensacionais!

A história narra uma aventura de ficção científica que acontece dentro da arquitetura da mente, mais especificamente no mundo íntimo e infinito dos sonhos. Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) é um ladrão especializado na arte perigosa de extrair e roubar segredos valiosos do subconsciente durante o estado de sonho, quando a mente está no seu estado mais vulnerável. Essa rara habilidade faz de Cobb uma pessoa muito cobiçada no mundo da espionagem, porém, também faz dele um fugitivo internacional e isto lhe custou tudo o que já amou em sua vida.

Agora, ele tem uma oportunidade para se redimir: um último trabalho lhe foi oferecido e pode garantir sua vida de volta, mas só se ele realizar o impossível - o começo. Em vez de roubar uma ideia, Cobb e sua equipe de especialistas terão que implantá-la. Se tiverem sucesso, será o crime perfeito. Mas nenhum planejamento prévio ou até mesmo inteligência pode afastar o inimigo que prevê cada movimento, a não ser Cobb.

Confira os clipes abaixo:

A Origem” estreia no dia 6 de agosto de 2010.

Créditos: Collider

Por: Thiago MB.

blog comments powered by Disqus