Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

Confirmado: Angelina Jolie não volta em “O Procurado 2”

jolie 1

O site ComingSoon teve a oportunidade de conversar com Angelina Jolie e aproveitaram para perguntar o motivo da atriz não querer retornar em “O Procurado 2”.

Se você ainda não viu o primeiro filme, cuidado, SPOILERS abaixo!

"Eles estavam (tentando me trazer de volta), mas eu acho que se, morro em um filme, preciso permanecer morta.  Eu sou assim, a personagem não é tão complexa e seria fazer a mesma coisa. Já não é tão interessante”, revelou a atriz.

Há boatos de que Jolie pode interpretar a personagem Maleficent, no filme do diretor Tim Burton.

Amo Malificent desde que eu era uma menina, então quando eu soube que alguém poderia interpretá-la, queria ser a primeira da fila. Gostaria muito de trabalhar com Tim Burton, seria um sonho trabalhar com ele. Eu o acho extraordinário."

O novo filme da atriz, “Salt”, estreia em 30 de julho de 2010.

Créditos: ComingSoon

blog comments powered by Disqus