Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Kevin Bacon pode interpretar Sebastian Shaw em “X-Men: Primeira Classe”

Untitled 1

Depois de confirmar a presença de Kevin Bacon em “X-Men: Primeira Classe”, a Fox não especificou qual personagem o ator interpretaria no longa. O que sabemos é que ele será um vilão e há vários boatos que o apontam como o mutante Sr. Sinistro. Porém, o site Forces of Greek afirma ter fontes que confirmam Bacon como o mutante Sebastian Shaw.

Fiz uma rápida pesquisa no Wikipédia e consegui uma breve sinopse do vilão:

O mutante Sebastian Shaw pode absorver todo tipo de força ou energia que lhe atinja aumentando assim sua resistência e sua força. Shaw é o chefe da mais famosa e bem equipada guarda do Mundo: A S.H.I.E.L.D. Sua tarefa é livrar a Dinastia M de ataques humanos e mutantes, já que também é chefe da segurança de Magneto. Um mutante poderoso e bem treinado, lutou ao lado de Magnus na guerra Humano-Mutante, e como recompensa ganhou a direção da organização.

As gravações do filme começam no próximo mês em Londres e a estreia acontece no dia 3 de junho de 2010. É esperado que a Fox revele mais informações sobre a produção na Comic Con 2010, que começa nesta semana em San Diego.

blog comments powered by Disqus