Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Rumores: Joseph Gordon-Levitt pode interpretar o vilão Charada em “Batman 3”

charada

O rumores de que o ator Joseph Gordon-Levitt pode interpretar o vilão Charada em “Batman 3” já não são nenhuma novidade. Mas apesar disso, ganhou força extra quando o site First Showing divulgou ter uma fonte que diz ter acesso a uma planilha de casting do longa. Essa planilha é um documento com possíveis nomes de atores para os papéis de um filme específico. Assim, facilitando o serviço entre o estúdio e a agência de atores. É algo sério e não são apenas especulações de internet.

O ator em questão está realmente listado para interpretar o vilão e está marcado como “interessado” na planilha. Agora é questão de tempo para uma possível confirmação ou não, claro. Afinal, tudo é possível nesse meio. Quem sabe nessa Comic Con 2010 nenhuma novidade seja revelada. Lembrando que o filme nem se quer está confirmado para participar do evento.

Joseph Gordon-Levitt trabalhou recentemente com Nolan no filme “A Origem”, o que levanta mais ainda as suspeitas, já que o diretor gosta de fazer uma dobradinha com alguns atores. O que vocês acham?! Lembrem-se que Heath Ledger foi uma grata surpresa que ninguém esperava. Vamos confiar no trabalho de Nolan!

Batman 3” (nome provisório) será lançado em 20 de julho de 2012 e as filmagens, como divulguei anteriormente, começarão em abril de 2011.

blog comments powered by Disqus