Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Veja as primeiras imagens do filme “Lanterna Verde”

Green-Lantern-costume-Ryan-Reynolds

A revista Entertainment Weekly divulgou a sua capa do mês de julho que trás o ator Ryan Reynolds vestido de Lanterna Verde. Para quem estava curioso, já pode conferir essas e outras imagens da revista clicando no link abaixo! A edição será lançada no dia 23 de julho e trará um especial da Comic Con 2010.

O painel do filme na Comic Con será no sábado, dia 24 de julho, onde a Warner irá apresentar novidades sobre o longa.  O Reynolds vestido de Lanterna Verde já não será mais uma surpresa graças à EW. Eu gostei bastante do uniforme, dá pra perceber que é todo feito por computação gráfica. Agora o que eu não entendi foi a máscara. Parece algo pintado no corpo. É assim mesmo?! Confesso que não sou um grande conhecer do herói da DC Comics. Antes que eu me esqueça… Blake Lively está incrivelmente linda. Bom, minha ansiedade só aumenta! Vamos a imagem.

Clique na imagem abaixo para ampliar:

Green-Lantern-costume-Ryan-Reynoldsfto_ft1_5148fto_ft1_5150 Green-Lantern-movie-image-Hammond-with-the-corpse-of-Abin-Sur.-Pepto-600x490 Green-Lantern-movie-image-Ryan-Reynolds-and-Blake-Lively-as-Hal-Jordan-and-Carol-Ferris-473x600  

Lanterna Verde” é dirigido por Martin Campbell e estrelado por Ryan Reynolds, Blake Lively e Peter Sarsgaard. A estreia acontece no dia 17 de junho de 2011.

Por: Thiago MB

blog comments powered by Disqus