Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Confira os cartazes de “Burlesque” e “Life As We Know It”

homem

Foi divulgado os primeiros cartazes dos filmes “Burlesque”, com Cher e Christina Aguilera, e “Life As We Know It”, com Katherine Heigl e Josh Duhamel. Adorei as imagens e vale a pena dá uma conferida, são dois filmes que não vejo a hora de ver nos cinemas! Continue clicando no link a seguir!

Confira os cartazes e as sinopses abaixo:

Burlesque

Ali (Christina Aguilera) é uma garota da cidade pequena com uma voz grande que escapa das dificuldades e de um futuro incerto para seguir os seus sonhos em LA. Após um tropeço em cima do The Lounge Burlesque, um teatro majestoso onde Ali consegue um emprego como garçonete de Tess (Cher), titular do clube e headliner. Pouco tempo foi o suficiente para Ali fazer amizade com uma bailarina destaque e encontrar inimigos. Com a ajuda de uma gerente de estágio perspicaz, Ali faz seu caminho do bar para o palco. Sua voz espetacular restaura o Lounge Burlesque à sua antiga glória, mas antes, um empresário carismático chega com uma proposta tentadora.

Estreia:

 life as we know it poster

Holly Berenson (Katherine Heigl) é uma fornecedora e Eric Messer (Josh Duhamel) é um promissor diretor de esportes. Depois de uma tragédia com os amigos, a única coisa que eles têm em comum é amor que sentem por sua afilhada, Sophie. Mas quando eles se tornam tudo que Sophie tem no mundo, Holly e Eric são forçados a colocar suas diferenças de lado. Eles precisam se dá bem e conviverem juntos, mas essa tarefa não será nada fácil.

Estreia:

Créditos: Collider

Por: Thiago MB

blog comments powered by Disqus