Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Novas imagens de “A Rede Social” com Jesse Eisenberg e Justin Timberlake

thesocialnetwork4

A Columbia Pictures lançou o site oficial do filme “A Rede Social” e o mesmo está cheio de imagens da produção que estreia aqui no Brasil em 03 de Dezembro de 2010. O longa é conhecido por mostrar os bastidores da criação do ‘Facebook’, o maior site de relacionamentos do mundo, e ainda conta as ilustres presenças dos atores Jesse Eisenberg, Justin Timberlake e Andrew Garfield. Para conferir as imagens, você já sabe, clique no link a seguir e não se esqueça de deixar o seu comentário. É muito importante para o blog.

Em uma noite de outono de 2003, o gênio Mark Zuckerberg, graduado em Harvard, se senta em seu computador e  começa a trabalhar em uma nova ideia que começa em seu quarto do dormitório e logo se torna uma global rede social e uma revolução na comunicação. Seis anos e 500 milhões de amigos, Zuckerberg é o mais jovem bilionário da história, mas para isso acontecer, há uma série de complicações pela frente.

O longa é dirigido por David Fincher e estrelado por Jesse Eisenberg, Justin Timberlake e Andrew Garfield, Rooney Mara, Max Minghella, Armie Hammer e Brenda Song.

thesocialnetwork thesocialnetwork2 thesocialnetwork3 thesocialnetwork4 thesocialnetwork5 thesocialnetwork6 thesocialnetwork7 thesocialnetwork8 thesocialnetwork9

Créditos: Collider / Columbia Pictures

Por: Thiago MB.

blog comments powered by Disqus